• Regarding KINGDOM HEARTS Melody of Memory Spoilers

Copies of KINGDOM HEARTS Melody of Memory are out in the wild, which means spoilers are likely to appear at any point. Although this game has very few cutscenes and story content, we still request that users follow our standard spoiler procedures.

KINGDOM HEARTS Melody of Memory spoiler policy will end on December 13th, 2020.

Spoiler threads will need to be tagged with the "Spoiler" prefix. Discussion inside of the thread does not need to be put under spoiler tags, so it is at your discretion to use them.

Spoilers outside of spoiler threads MUST be hidden using the spoiler tag.

If you do not follow these rules, your account will be banned.

REGISTER TO REMOVE ADS
Zero_Rock
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

• aueheuhaeae congrats, I guess xD Eu tive essa carta do Jack e do Sora, mas acho q n maxei ela irrc
    Also nem vi a anima??o da carta da Aqua aeuhaeuhae eh a do cora??o cor de rosa?
    uaehauehae pode ficar!! XD n guento mais essas cartas aqui
    also mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeh faz tempo q n jogo no raise. LEARNED MY LESSON (ai vem um riku lindo e eu jogo td dnv, ve n jogo)
    todas as minhas cartas extrar agora s?o basicamente FGM SR e SR+ e YS SR+ HELP D: kddddd carrrddd warehousseeeee
    auehuaeh eu to pegando bizilh?es de counter II e guard up V tho xD n vou usar nenhum dammmmmit
    aeuaeheauhae aff eh isso que eu to fazendo com ela xD material aeuhaeuhae e eu tb n guentava ver, mas mds o meu card storage ta cheio e eu n to afim de maxar uma carta so pra arranjar espa?o *ja fez isso ontem* *ta so com pregui?a*
    Aaa, pois eu t? fazendo tudo treasure run D: n?o tem nem pra qu? conseguir mais highscore j? que j? peguei o meu 117k.
    J? DECOREI essa treasure run de tantas vezes que ja fiz... minha present box ta com 200+ itens e isso pq eu ja esvaziei uma vez dps que chegou aos 100 <D n guento mais pegar treasure l? dentro mds.
    also N GUENTO MAIS PEGAR ESSA CARTA DA AQUA, AFF, JA DEVO TER O SUFICIENTE PRA HPZAR UMAS 3
    AaH?A eu sabia q tava reconhecendo a musica de algum lugar <D s? n sabia da aonde. Mas sabia q ou era de BBS ou de DDD <3
    Eu consegui ontem lutar contra o Cruel Sweets, mas goddammit foi mt dificil, demorei uns 5 continues no minimo >_> e ganhei s? 7k points dps que matei ele. NOT_WORTH_IT.
    nasss sua carta ta linda, vou ficar andando e pegando mais chests pra poder distribuit combo 2 pras minha cartas tb <3
    aeee gratsss :D Eu AMEI esse dungeon mode uisduoajipoaslma a trilha sonora ? perfeita e os bichos s?o assustadores (ODEIO.LIVING.BONE.AAAAAA)
    also mt item legal e essa pessoa aqui fez uma route pra conseguir pegar 14 items dos blue chests, verrrrrrrrrrrrrry nice
    EU TUMEIIMM <33 eu tinha ate esquecido, na verdade aeuhaeuhea fiquei ocupada durante a semana e deixei la meus 2.889 lux orbs xD
    ai dps eu fiz AI MEU DEUS MEU BRILHINHO ai corri pro LUT, peguei o resto que faltava e comprei <33 yay pra n?s! \o/
    Brilhinho? <D *foi olhar*
    AI MEU DEUS, O BRILHINHo! PRECISO AAA--
    Mds, eu to ganhando T?O POUCA lux-money D: tem que equipar as cartas de evento pra boostar o ganho, ne? >_> Eu n quero tirar meu deck lindo, entonces vou ter que pegar 3k de lux-money na cara e no cora??o D: *ja ta na bangle lvl 1.5 e n quer gastar 1k so pra upgradar mais*
    Ventus speed faz ate sentido, mas ai p?r Terra de Power e Aqua sem ser que Magic? Uuuugh.
    AFF E O RAISE TEM UMA >>>AQUA<<< DE SPEED, quando o terra ta de power -______-) que raivinha q eu fiquei, viu. Quero ter nada com esse evento.
    N?O FALA ISSO Q EU FICO COM P? FRIO D: (also sorry a demora)

ahaha e o engra?ado eh q eu ja to com o deck completo 70k/70k MAS AINDA ASSIM QUERO DRAWZAR ALGUMA COISA COM COMBO PLUS EX PRA MAXAR, VAI ENTENDER NE
    Siim, eu ia fazer isso tb no evento de natal <D s? pra ter 90 megapotions, sabe... s? tenho 30... iria ser LINDO <333 Mas ai me abstive :>
    ESPERO Q O PROXIMO RAISE SEJA DE MAGIC, ESPERO QUE O PROXIMO RAISE SEJA DE MAGIC, ESPERO--
    aaaaaaaaah I know this feel omg ;_;) RIP you *pats head*
    TRU TRU TRU E TRU
    E ainda tenho os meus 3k dinheiros ;v;) espero que eles n sumam antes da proxima leva de cartas magic pra q eu possa pegar uma com combo plus ex <33 Mesmo ja tendo o deck completo e come?ando a fazer o de speed, ainda prefiro ganhar cartas magic, v? se pode hehehehehehe <333333
    ayyy best parte eh a festa. Vai ter bolo e coxinha e brigadeiro e--? <3
    auheueahae dei adeus com uma velocidade que tu n tem no??o xD Agora s? outro shota pra me fazer tirar NekuShiki hhhhhhhhhheh
    MA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEE
    HAPPY BDAAAAYY :D hope it was a good daaay <33
    (PS: DEI ADEUS ? MINHA KEY ART DO ANNIVERSARY POR ESSA SORA E RIKU AAAAA-)
    WHOOOO <3 CONGRATS NA MAXAAA??AO :>
    Ave, vai esperar tanto assim pra maxar a ultima de assist? D: N vai nem p?r uma l? enquanto espera? (eu tb esperei q pra que o Sora aparecesse no card medal heheheheheheh)
    nass, t?o dando 3 FGM SR+ daily? very nice.
    ...........very nice *still won't play*
    Aww t? mt seu wielder <3 J? sabe qual vai ser a ultima carta a maxar no deck de assist? :D
    PARABAINNNSSS <33 Nass s? notei agr que vc mudou de roupa (well, pelo menos de chapeu -Q pq o tapa-olho ta ali ainda aeuhae)
    ALSO FELIZ ANO NOVO WEEE <3 Foi boa a virada?
    Nass, quantas CloudAerith xD Vc pegou bastante Greeting cards, eh? xD
    Ah, mas eh pq eu precisava daquelas cartas <3 eh amr <33
    EU ODEIO ESSES HEARTLESS Q AUMENTAM DE LVL, ODEIO ODEIO ODEIO
    sequer to jogando agora de tanta raiva ;v;)"> more like q eu to com pregui?a, mas odeio mesmo assim.
    Como ta teu assist deck agora? <D O meu foi SHOTASHOTASHOTASHOTA NO QUESTIONS ASKED, ai pus ShikixNeku pq sim e a KeyArt do anniversary to ano passado q eu ja tinha maxado <D (actually maxei 2 delas, ai sacrifiquei uma pq queria aquela NekuShiki)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…