• Regarding KINGDOM HEARTS Melody of Memory Spoilers

Copies of KINGDOM HEARTS Melody of Memory are out in the wild, which means spoilers are likely to appear at any point. Although this game has very few cutscenes and story content, we still request that users follow our standard spoiler procedures.

KINGDOM HEARTS Melody of Memory spoiler policy will end on December 13th, 2020.

Spoiler threads will need to be tagged with the "Spoiler" prefix. Discussion inside of the thread does not need to be put under spoiler tags, so it is at your discretion to use them.

Spoilers outside of spoiler threads MUST be hidden using the spoiler tag.

If you do not follow these rules, your account will be banned.

REGISTER TO REMOVE ADS
Zero_Rock
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

• ahh eu vi os raid bosses no mapa; FIQUEI TIPO WHAAAT? eu tentei um e quase consegui so com 3 continues...
    mas minhas net caiu....
    ai perdi meu progresso.... *chora pra sempre* fiquei t?o triste que nem tentei mais
    nem vi tb a lista dos skills :eek: t?o dando EX agora? airmaryy
    eu to procurando aqui na walkthrough help e achei a 14-1.............................................. que eu n acompanhei a discuss?o apesar de ter feito a mission >_> well, let's see how this goes
    nasssss quanto trabalho ;v;) parabains! Eu nem to mt ligada nas minhas cartas -- i mean, o jogo vai morrer em setembro, mesmo.
    Eu s? realmente quero aquelas guardian armorsss ;;
    Tu sabe em que nivel a event bangle maxa? eu to no lvl 6 e ja to achando ?timo (ate pq HPzei 4 kainamis e to com boost de 16+ iirc)
    also also alsooo tu sabe onde tem o story guide? eu parei na 22-2 da Daybreak town e n acho em canto nenhummm ;__;)
    OQ EU PERDI? Q
    ALSO CHROMGRAT-- I mean, congratulations nas keyblades <3 faz tanto tempo q eu n jogo q to achando tudo estranho
    adamantite na mogshop, um novo material pra keyblade; os materials da mogblade na mogshop, as missions dando like 70 orichalcums de uma vez... whao
    LIKE DESCULPA
    FAZEM TIPO
    4 MESES
    AEUHEAUHEA SORRY MESMO XD eu voltei pro chi agr por causa das GUARDIAN ARMORS YEEEEEEEEEEEEEEEEEAAHHHHH I GOTTA GO OUT WITH A BANGGG
    tksss ;__;)v
    T? 75% melhor, j?, mas essa dor nas juntas n ta me deixando andar mt por ai hehehe (que nem minha amiga disse, ? um 'teste drive da velhice' hehhhhheheheh)
    also eu n vou tentar pegar essa carta absurda D: Eu sei que ? linda e tal, mas 1) n?o quero gastar minhas FGM SR+ 2) ? power 3) quero pegar o maximo de chests possiveis <333
    ooooooooooooh ela postou?? I wanna tryyyyyy.... mas t? t?o doente ;; minha cabe?a doi por causa dessa dengue... acho que so vou fazer as daily missions e ir dormir ;__;)
    YAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEHOOOOOOO!!!!
    Mas com mapa novo eu tenho que esperar novas routes mehehehe espero que postem logo <33
    Armaria, eu n?o quis boostar minhas cartas com FGM SR+ essa semana n ;-;) boostei semana passada e foi mt bom ser super op e matar o 666 em 2 turnos (KD TRIAL DE CONTINUE QUANDO EU PRECISO DELES, HUUUUUH??), mas agora t? com pouca e prefiro guardar ^^;;;
    OH MY GOD, SERIO? Deus existe ;v;)b congrats!!
    Ye, um dia chegamos l? ;_;) A minha Desire Lamp ta no 46 j? ;v;) e j? pus a minha Lady Luck no... no... 40? idk, no primeiro level que usa adamantines <D
    nmaaah, eu sei que a mog fica super op nos lvls mais altos, mas N?O VOU gastar meus recursos todos dnv por causa de uma keyblade so D: eu sei que se focar nela n?o vou precisar focar nas outras, mas what about all the tears and blood I shed for them? ;__;)
    heheh a sua mog ta super upada xD A minha n?o saiu do 29+ iirc. ? o que precisa de 90 drops............ Jamais vou gastar meus mogpoints neles e_e EVER e__e) (e n?s sempre ganhamos 50+ sempre que tem um evento dela hahaha <33
    Mas.... como se acaba com as card medals? D: Vc n usa os draws mais baixos quando tem evento, n? Chove card medal neles, olha s? quantas eu tenho acumulada D:
    Simm ;__;) e como eu n?o to muito ligada nesse evento, s? equipei as Anti-Sora necessarias pra ficar com uma boa drop rate e conseguir comprar todas as 20 YS SR+ por 2k points la na shop (AGORA T?O 9K CADA, TNC)
    ... eh? D: mas acabaram as duas medals SR+? Eu so uso essas cartas quando to maxando...
    SIM, SIM E SIM ;_;) eu n tava nem ligando pro evento, mas ai qd acabei as missions dos heartless maiores (todos menos os jugglers xD), e TORREI TODOS OS MEUS RECURSOS MAXANDO MEU DECK DE SPEED (FALTAM S? DUAS CARTAS AAAH D: Eu tinha 250+ cartas, agora so tenho 85...) ai tive que come?ar a focar no evento... pra ter mais YS SR+....
    Mas demorar mais do que 3 turnos (E ATE MORRER) contra os 666s ? um baque imenso em damage ;__;)
    EH? N?O--ahem, n?o entendi D: como assim ganhar algo por ter as cartas dela? onde tem isso? DD: *usou como material* *ta ignorando o evento*
    waaah ;__;) Eu joguei por 2 horas seguidas pra poder usar o maximo que podia muuuuuuuuhh ;_______________;) traz de volta, traz de voolllllllltttttaaaaaa
    (ps: ATE SONHEI COM O COD, HELP)
    ahha eu ateeee que gosto, mas tb mudaria se achasse outra carta melhor xD (tenho a do Roxas do white day do ano passado)
    EU QUERIA TER USADO
    TENHO 60+ BEADS
    MAS AI A INTERNET CAIU O DIA INTEIRO
    HELP
    QUE DESPERDICIOO
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…