• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
Zero_Rock
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • aueheuhaeae congrats, I guess xD Eu tive essa carta do Jack e do Sora, mas acho q n maxei ela irrc
    Also nem vi a anima??o da carta da Aqua aeuhaeuhae eh a do cora??o cor de rosa?
    uaehauehae pode ficar!! XD n guento mais essas cartas aqui
    also mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeh faz tempo q n jogo no raise. LEARNED MY LESSON (ai vem um riku lindo e eu jogo td dnv, ve n jogo)
    todas as minhas cartas extrar agora s?o basicamente FGM SR e SR+ e YS SR+ HELP D: kddddd carrrddd warehousseeeee
    auehuaeh eu to pegando bizilh?es de counter II e guard up V tho xD n vou usar nenhum dammmmmit
    aeuaeheauhae aff eh isso que eu to fazendo com ela xD material aeuhaeuhae e eu tb n guentava ver, mas mds o meu card storage ta cheio e eu n to afim de maxar uma carta so pra arranjar espa?o *ja fez isso ontem* *ta so com pregui?a*
    Aaa, pois eu t? fazendo tudo treasure run D: n?o tem nem pra qu? conseguir mais highscore j? que j? peguei o meu 117k.
    J? DECOREI essa treasure run de tantas vezes que ja fiz... minha present box ta com 200+ itens e isso pq eu ja esvaziei uma vez dps que chegou aos 100 <D n guento mais pegar treasure l? dentro mds.
    also N GUENTO MAIS PEGAR ESSA CARTA DA AQUA, AFF, JA DEVO TER O SUFICIENTE PRA HPZAR UMAS 3
    AaH?A eu sabia q tava reconhecendo a musica de algum lugar <D s? n sabia da aonde. Mas sabia q ou era de BBS ou de DDD <3
    Eu consegui ontem lutar contra o Cruel Sweets, mas goddammit foi mt dificil, demorei uns 5 continues no minimo >_> e ganhei s? 7k points dps que matei ele. NOT_WORTH_IT.
    nasss sua carta ta linda, vou ficar andando e pegando mais chests pra poder distribuit combo 2 pras minha cartas tb <3
    aeee gratsss :D Eu AMEI esse dungeon mode uisduoajipoaslma a trilha sonora ? perfeita e os bichos s?o assustadores (ODEIO.LIVING.BONE.AAAAAA)
    also mt item legal e essa pessoa aqui fez uma route pra conseguir pegar 14 items dos blue chests, verrrrrrrrrrrrrry nice
    EU TUMEIIMM <33 eu tinha ate esquecido, na verdade aeuhaeuhea fiquei ocupada durante a semana e deixei la meus 2.889 lux orbs xD
    ai dps eu fiz AI MEU DEUS MEU BRILHINHO ai corri pro LUT, peguei o resto que faltava e comprei <33 yay pra n?s! \o/
    Brilhinho? <D *foi olhar*
    AI MEU DEUS, O BRILHINHo! PRECISO AAA--
    Mds, eu to ganhando T?O POUCA lux-money D: tem que equipar as cartas de evento pra boostar o ganho, ne? >_> Eu n quero tirar meu deck lindo, entonces vou ter que pegar 3k de lux-money na cara e no cora??o D: *ja ta na bangle lvl 1.5 e n quer gastar 1k so pra upgradar mais*
    Ventus speed faz ate sentido, mas ai p?r Terra de Power e Aqua sem ser que Magic? Uuuugh.
    AFF E O RAISE TEM UMA >>>AQUA<<< DE SPEED, quando o terra ta de power -______-) que raivinha q eu fiquei, viu. Quero ter nada com esse evento.
    N?O FALA ISSO Q EU FICO COM P? FRIO D: (also sorry a demora)

    ahaha e o engra?ado eh q eu ja to com o deck completo 70k/70k MAS AINDA ASSIM QUERO DRAWZAR ALGUMA COISA COM COMBO PLUS EX PRA MAXAR, VAI ENTENDER NE
    Siim, eu ia fazer isso tb no evento de natal <D s? pra ter 90 megapotions, sabe... s? tenho 30... iria ser LINDO <333 Mas ai me abstive :>
    ESPERO Q O PROXIMO RAISE SEJA DE MAGIC, ESPERO QUE O PROXIMO RAISE SEJA DE MAGIC, ESPERO--
    aaaaaaaaah I know this feel omg ;_;) RIP you *pats head*
    TRU TRU TRU E TRU
    E ainda tenho os meus 3k dinheiros ;v;) espero que eles n sumam antes da proxima leva de cartas magic pra q eu possa pegar uma com combo plus ex <33 Mesmo ja tendo o deck completo e come?ando a fazer o de speed, ainda prefiro ganhar cartas magic, v? se pode hehehehehehe <333333
    ayyy best parte eh a festa. Vai ter bolo e coxinha e brigadeiro e--? <3
    auheueahae dei adeus com uma velocidade que tu n tem no??o xD Agora s? outro shota pra me fazer tirar NekuShiki hhhhhhhhhheh
    MA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEE
    HAPPY BDAAAAYY :D hope it was a good daaay <33
    (PS: DEI ADEUS ? MINHA KEY ART DO ANNIVERSARY POR ESSA SORA E RIKU AAAAA-)
    WHOOOO <3 CONGRATS NA MAXAAA??AO :>
    Ave, vai esperar tanto assim pra maxar a ultima de assist? D: N vai nem p?r uma l? enquanto espera? (eu tb esperei q pra que o Sora aparecesse no card medal heheheheheheh)
    nass, t?o dando 3 FGM SR+ daily? very nice.
    ...........very nice *still won't play*
    Aww t? mt seu wielder <3 J? sabe qual vai ser a ultima carta a maxar no deck de assist? :D
    PARABAINNNSSS <33 Nass s? notei agr que vc mudou de roupa (well, pelo menos de chapeu -Q pq o tapa-olho ta ali ainda aeuhae)
    ALSO FELIZ ANO NOVO WEEE <3 Foi boa a virada?
    Nass, quantas CloudAerith xD Vc pegou bastante Greeting cards, eh? xD
    Ah, mas eh pq eu precisava daquelas cartas <3 eh amr <33
    EU ODEIO ESSES HEARTLESS Q AUMENTAM DE LVL, ODEIO ODEIO ODEIO
    sequer to jogando agora de tanta raiva ;v;)"> more like q eu to com pregui?a, mas odeio mesmo assim.
    Como ta teu assist deck agora? <D O meu foi SHOTASHOTASHOTASHOTA NO QUESTIONS ASKED, ai pus ShikixNeku pq sim e a KeyArt do anniversary to ano passado q eu ja tinha maxado <D (actually maxei 2 delas, ai sacrifiquei uma pq queria aquela NekuShiki)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top