• As we all know, this is a forum for Kingdom Hearts. Even so, if anybody posts spoilers for Endgame anywhere on this site without spoiler tags, you will be banned. If you change your avatar to something related to Endgame, you will be banned. If you put something in your signature, send a message to somebody that is visibly seen, or share spoilers with somebody who does not wish to see them, you will be banned.

REGISTER TO REMOVE ADS
ShailsTDSPT
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

• XD nao parecem la muito dificeis :O
    Mas eu prefiro passar em critical ^^ e depois fa?o os trofeus :)
    Eu nunca csg ganhar mais que 1 trofeu T-T pelo menos foi o que aconteceu no bbs XD
    XD ok, se criares diz ^^

=o MAIS DIFICIL QUE O SEPHIROTH E O MYSTERIOUS FIGURE! Fogo... e eu que queria desbloquear o final secreto sem ir ver o youtube....parece que vo passar um mau tempo U_U XD
    Um smurf e uma conta secund?ria. Como criei uma conta, ela ta a nivel baixo (mais ao menos ao teu). Se fosses jogar com a minha 30, o jogo ia tentar equilibrar as coisas, colocando-nos contra niveis 20 (que podia resultar em ganhar ou perder em stomp)

Critical Mode - Dream Eaters basicos mais dificeis que os ultimos bosses do Proud. Mysterious Figure? Isso ? facil comparado a isto... SEPHIROTH? Eu mato esse gajo de olhos fechados @.@ Mas Critical Mode no 3D? Nah, ja morri mais vezes em traverse town do que no jogo todo no proud (e ainda n?o matei o boss @.@ tou a grindar - EM TRAVERSE TOWN)
    Hehe boa sorte com isso *.*
    J? agora, eu achava que tnha respondido mas respondi, o que e um smurf pa n me meter a jogar com niveis 20? =o
    Criei uma conta com o summoner name PlayerXIII para, quando jogarmos juntos, n jogares com niveis 20
    Hehe entao vo ter cuidado com o Rinzler lol, vai ser tao bacano *.*

Pois nao, inda otro dia tive a jogar a manha quase toda (9:00 ate as 13:00) mas n te vi on :eek: Mas lol, eu so nivel 7 e tu es 30 o la o nivel que es XD
    Exatamente, no critical e o mais facil de se conseguir mas o mais tramado de passar ^^
    Haha, a Ursula nem se comparar o Rinzler *.* Quero tanto o jogo pa :(
    Opa....j? nao estou ansioso pelo final secreto :( Ya ya, se for como no bbs so deves conseguir mesmo em proud.
    Onde est? esse MEOWJESTY >=(
    o que? ja descobriste o final secreto? =o Para o desbloqueares nao tens de passar o jogo em proud?
    Hehe, nao posso dizer se isso ? um grande feito visto que nunca joguei o 1 :( mas visto que ? um jogo de KH xD WOW ganda pro :O
    E espero muito ansiosamente que esse m?s chegue *.*
    Mesmo assim 3 dias ? poco XD mas quem sabe se calhar tu es um granda pro e eu um ganda nabo XD Mas depois passar o jogo em proud tenho acerteza que nos vai ocupar um poco mais tempo, e mal posso esperar pelo final secreto *.* Ah e dizme so, nas entrevistas disseram que o final era uma ganda reviralvolta (o algo parecido) e assim alguma coisa de especial o de diferente?
    meh acabasye o jogo em 2 dias :(
    Fiquei tao contente com o 358/2 days, pk me tomou muito tempo... bem mas espero que o proud mode seja muito dificil de modo a demorar mais tempo ^^
    Haha os dream eaters vao comerte ao jantar num restaurante todo Chique XD
    Ah que bom X) Espero que o jogo seja longo :D Adoro kando sao longos os jogos *.* Mas continuo a achar que sao poucos mundos :/
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…