• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
ShailsTDSPT
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • XD nao parecem la muito dificeis :O
    Mas eu prefiro passar em critical ^^ e depois fa?o os trofeus :)
    Eu nunca csg ganhar mais que 1 trofeu T-T pelo menos foi o que aconteceu no bbs XD
    XD ok, se criares diz ^^

    =o MAIS DIFICIL QUE O SEPHIROTH E O MYSTERIOUS FIGURE! Fogo... e eu que queria desbloquear o final secreto sem ir ver o youtube....parece que vo passar um mau tempo U_U XD
    Um smurf e uma conta secund?ria. Como criei uma conta, ela ta a nivel baixo (mais ao menos ao teu). Se fosses jogar com a minha 30, o jogo ia tentar equilibrar as coisas, colocando-nos contra niveis 20 (que podia resultar em ganhar ou perder em stomp)

    Critical Mode - Dream Eaters basicos mais dificeis que os ultimos bosses do Proud. Mysterious Figure? Isso ? facil comparado a isto... SEPHIROTH? Eu mato esse gajo de olhos fechados @.@ Mas Critical Mode no 3D? Nah, ja morri mais vezes em traverse town do que no jogo todo no proud (e ainda n?o matei o boss @.@ tou a grindar - EM TRAVERSE TOWN)
    Hehe boa sorte com isso *.*
    J? agora, eu achava que tnha respondido mas respondi, o que e um smurf pa n me meter a jogar com niveis 20? =o
    Criei uma conta com o summoner name PlayerXIII para, quando jogarmos juntos, n jogares com niveis 20
    Hehe entao vo ter cuidado com o Rinzler lol, vai ser tao bacano *.*

    Pois nao, inda otro dia tive a jogar a manha quase toda (9:00 ate as 13:00) mas n te vi on :eek: Mas lol, eu so nivel 7 e tu es 30 o la o nivel que es XD
    Exatamente, no critical e o mais facil de se conseguir mas o mais tramado de passar ^^
    Haha, a Ursula nem se comparar o Rinzler *.* Quero tanto o jogo pa :(
    Opa....j? nao estou ansioso pelo final secreto :( Ya ya, se for como no bbs so deves conseguir mesmo em proud.
    Onde est? esse MEOWJESTY >=(
    o que? ja descobriste o final secreto? =o Para o desbloqueares nao tens de passar o jogo em proud?
    Hehe, nao posso dizer se isso ? um grande feito visto que nunca joguei o 1 :( mas visto que ? um jogo de KH xD WOW ganda pro :O
    E espero muito ansiosamente que esse m?s chegue *.*
    Mesmo assim 3 dias ? poco XD mas quem sabe se calhar tu es um granda pro e eu um ganda nabo XD Mas depois passar o jogo em proud tenho acerteza que nos vai ocupar um poco mais tempo, e mal posso esperar pelo final secreto *.* Ah e dizme so, nas entrevistas disseram que o final era uma ganda reviralvolta (o algo parecido) e assim alguma coisa de especial o de diferente?
    meh acabasye o jogo em 2 dias :(
    Fiquei tao contente com o 358/2 days, pk me tomou muito tempo... bem mas espero que o proud mode seja muito dificil de modo a demorar mais tempo ^^
    Haha os dream eaters vao comerte ao jantar num restaurante todo Chique XD
    Ah que bom X) Espero que o jogo seja longo :D Adoro kando sao longos os jogos *.* Mas continuo a achar que sao poucos mundos :/
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top