• As we all know, this is a forum for Kingdom Hearts. Even so, if anybody posts spoilers for Endgame anywhere on this site without spoiler tags, you will be banned. If you change your avatar to something related to Endgame, you will be banned. If you put something in your signature, send a message to somebody that is visibly seen, or share spoilers with somebody who does not wish to see them, you will be banned.

REGISTER TO REMOVE ADS
Katsagu
Reaction score
2

Profile posts Latest activity Postings Awards About

• Os meus trofeus s?o:
    -Acabar a historia
    -Acabar o Proud Mode
    -Poupar 5,000 munny
    -Usar o Link dos Spirits 50 vezes
    -Matar 50 enemigos com Reality Shift

Eu nunca gastei munny o jogo todo (nunca gasto) e ABUSEI dos ataques dos spirits por isso esses 2 trofeus foram faceis. O de Reality Shift, a minha m?o mexia-se sozinha (rea??o) para o activar por isso tambem foi facil ^^
    Poupa munny, abusa dos ataques dos spirits e faz sempre reality shift e o final secreto ? facil de desbloquear.
    Um smurf e uma conta secund?ria. Como criei uma conta, ela ta a nivel baixo (mais ao menos ao teu). Se fosses jogar com a minha 30, o jogo ia tentar equilibrar as coisas, colocando-nos contra niveis 20 (que podia resultar em ganhar ou perder com um grande stomp)

Critical Mode - Dream Eaters basicos mais dificeis que os ultimos bosses do Proud. Mysterious Figure? Isso ? facil comparado a isto... SEPHIROTH? Eu mato esse gajo de olhos fechados @.@ Mas Critical Mode no 3D? Nah, ja morri mais vezes em traverse town do que no jogo todo no proud (e ainda n?o matei o boss @.@ tou a grindar - EM TRAVERSE TOWN)
    E que normalmente n venho ao pc de manha :p E ya sou 30 ja pra ai a um ano. Ver se me meto num smurf pa n te meter a jogar com niveis 20 caso joguemos juntos xD
    ainda n tive oportunidade de jogar um jogo de LoL contigo xD acho que so te vi on quando me adicionas-te
    Quando no final do dodge roll ele manda um disco e levas com ele 2 vezes e ficas com 1 quarto da hp com o Cura em cooldown, sabes que tas lixado <.<
    E acho que o final secreto at? tem algo de bom. Mas n?o ? algo como a revela??o do retorno do Xehanort no Re:Coded ou dos trailers do kh2 e bbs no kh1 e 2.

BTW, Rinzler ? agora o boss Disney mais lixado da serie -.- Que se lixe a Ursula.
    Agora tenho de esperar at? acabar o jogo para transferir os dream eaters para outro save no critical para ter outra chance de ter o Meowjesty. Tambem d? sem o AR Card, mas n?o encontro a receita na net e n?o quero gastar materiais a toa...

E d? para conseguir no Standard. Tens de conseguir 7 trofeus e conseguir algo no final do jogo. No Proud ? so 5. No critical deve ser so conseguir a tal coisa.
    Final secreto n?o me dei ao trabalho, spoilei xD E acho que s? n?o d? para conseguir no beginner. ? mais facil no proud mas ? possivel no standard. E n?o tenho sorte com os AR Cards, s? me sai dream eaters que n?o quero - QUERO A PORRA DO MEOWJESTY Q.Q
    E sim sou um ganda pro (pelo menos os meus amigos dizem-me isso xD) acabei o Kingdom Hearts 1 em 18 horas (sem rush)
    Reviravolta atr?s de reviravolta, tanto para o Sora como o Riku ^^ o final secreto e que deixa a desejar <.<
    Na verdade acabei em 3 dias, n consegui acabar ontem (os bosses sao todos uns filhos da **** :C ) se fosse a ti desejava que setembro chegasse mais depressa - o jogo e simplesmente epico do inicio ao fim ^^
    Acabei de ficar aziado a grande - carreguei no botao de desligar sem querer a meio dos ultimos bosses do riku -.-
    Eu vou provavelmente acabar o jogo hoje (tou no ultimo mundo) mas tambem ha uma data de coisas que n?o fiz como Flick Rush, todos os Dream Eaters, etc. Mas como o jogo est? mais dificil acho que fica equilibrado. Quando acabar o Standard vou Proud (provavelmente vou acabar a ser servido numa bandeja a um Dream Eater qualquer <.<)
    N?o e nada de irritante. Existe um item que ? o Drop-Me-Not que ? genero po??o mas restora metade da Drop Gauge. Existe ainda o Drop-Me-Never que restora a Drop Gauge inteira. Sao comuns e os Moogles vendem-nos tambem ^^ Existe situa??es em que es obrigado a fazer Drop (n vou dizer quais por causa de spoilers)
    A comunidade e que as vezes deixa um bocado a desejar mas isso ignora-se ^^ manda ai o teu summoner name, eu sou ShailsTDSPT.

PS: Ja tenho o KH3D e n?o se iguala a nada, a Square Enix superou-se mesmo com isto ^^ eu pensava que n faziam melhor que o Birth by Sleep mas enganei-me.
    Pois FPS o unico jogo decente que conhe?o ? TF2 e isso puxa pelo PC... Curtes jogos MOBA? ? um tipo de jogo em que tens 2 equipas uma contra a outra. Cada equipa tem 5 jogadores e cada 1 escolhe uma personagem de v?rias, cada personagem tem as suas propias magias (genero WoW) e o objetivo ? destruir as torres nas lanes (n sei o nome em portugues) e chegar a base enemiga para ganhar o jogo. Uns personagens centram-se em dano com ataques normais outros com magias (DPS como se diz no WoW), outros em causar o caos e for?ar a equipa adversaria a concentrar-se neles, protegendo quem ? DPS (tanks como no WoW). ? uma especie de estrat?gia mas com muito mais a??o. O jogo mais famoso neste genero de momento ? o League of Legends (gratis e n?o te est? a for?ar 24/7 a gastar dinheiro nele) :p v? algo no youtube, o jogo n?o puxa muito. O unico mal ? a comunidade mas isso ignora-se (se n?o gostas de estrategia, v? na mesma, eu tmb n curto estrategia e curto MOBA :p)
    Para a 3DS n?o tenho nada e para a PS3 so tenho CoD e Assassin's Creed Brotherhood e Revelations. Devias considerar jogar mais algo no PC :p curtes que tipo de jogos?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…