• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
Zero_Rock
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • utqwyieuojpasokdhyqtwugdyisauojipaskod?qdsihjoaspdko?pas[dalsdmnoasmaps,
    Eu desisti dos ranks dos 555s la pelas 22h e ainda consegui a roupa ahah >D Pena q n peguei a dos 666s, mas era de se esperar, matei so 10 >_>
    Mas meh, era a roupa q eu mais "queria" anyway. I mean, a roupa mais facil de pegar, jaq a do 33 iria ser impossivel >_>
    aeuhaeuhae meus chefes n eram mt atentos aos computadores dos estagi?rios n >D Teve uma vez q a chefe sentou no pc de uma menina q tava vendo filme... na outra semana ela foi demitida >_> Mas eu sempre fechava tudo quando saia do pc (inclusive o feice pq os etagiarios adoravam trollar uns aos outros >_>), entonces eu tava de boa haha </3

    waaah, eu to na mission de 8 continues ainda, mas pq n tenho matado eles >_> N sei que milagre que ta acontecendo, eu to so matando eles com 1 continue!! D: Meus RGs t?o sensacionais D:
    ugh, aqueles tuelhos dos infernos foram horriveis pra mim, pq os pcs daqui de casa s?o UM LIXO D: Eu tinha que usar os pcs da faculdade/estagio
    MAS AGORA ME FORMEI D; Preciso achar um amigo com pc rapido pra arregar D:
    E se tu quiser continuar nos rankings, vai ter que lutar mt na quarta D: vc jura que vai pegar, mas tudo muda 2 horas antes da manuten??o >_>
    Tais fazendo as missions dos 666s?? :eek: Eu so mato um por dia, mesmo..
    AI MEU DEUS, EU ESQUECI DE CA?AR OS LVLS 33 D: Eu esqueci q eu quero o vestido!! @__@

    Ugh, i'm basically just fazendo as missions diarias, to em 4k no ranking de todos ;_; dammit, pull yourself together, me! ?_? dammiiiiitalll
    Meh, vou n?o. Vou deix?-lo no meu card deck la so pra eu aprecia-lo de vez em quando <3 N vou correr o risco de perder um 3.4x por causa de uma carinha bonita ahah >_> *invejando o mickey* haaah, ganhei um Roxas... R+ ontem.... *suspira*

    EDIT: IDK WHAT JUST HAPPENED BUT

    *clicou no bicho e foi fazer outras coisas*
    *quando voltou, tinha isso*
    WTF WHO DID THIS
    haha, eu tava quase colocando ele no meu deck de magic hehe <3 IT DOES have aquele slot ali de power, mas meh. Muito mais provavel ele cair no slot de 3.4x q no dele proprio de 1.3x >_> vou deixar ele la so pra eu aprecia-lo quando tiver tendo um dia ruim <3 EMBARASSED TERRA IS LOVE <33
    and thanks hehe :D O seu tb eh limd <3 *olhando pra Aqua*
    Aah, eu vi o post do Kazr sobre o hp deles. .... Fui na cara e no cora??o msm assim >D Pra pegar a Yen Sid SR+ diaria mahaha :v (consegui matar com 150ap s? ;__; nunca mais vai acontecer, tho...) T? no trial de 0 continue dos 555s e n quero usar potion >_>, vou esperar meu ap encher pra continuar a ca?ada. Ja peguei todos os raises de todas as missions e nada de Roxas, obv ;_; aaah, como eu queria pegar uma SR+ de evento pelo menos uma vez... (peguei Donald sr+ no halloween, mas a que eu queria era o Jack, entonces n conta ;-;)
    Sim, eu tambem :< MAS ? HORRIVEL. VEN T? MT FEIO NESSA CARTA ;_; e a armadura dele ta numa posi??o estranha, parece que ou ele tem uma boner ou ele ta pooping ;_;
    AEUHAEUHEA vingan? = fria e doce = SORVETE
    *COME SORVETE COMO SOBREMESA ENQUANTO NADA NAS LAGRIMAS DAZINIMIGA* aeuhauehae >D *escrevendo isso enquanto ouve "turn down for what!" ahaha *
    obv que n ne :<
    what the waaaaaaaaaaaaaaaaaah, tem final form sr+ waahhh ?___? WAAAAAH, EU QUERIA ELA NO MEU DECK WAAAH ?_?
    mas que DELICIA DE EVENTO DE WHITE DAY
    QUASE TODOS DO RAISE S?O MAGIC HELL YEA
    FINALLY IT'S OUR TURN
    *partiu gather mais RTs*
    gogo, ainda tem 1h pra tentar! *tentando* *p?s despertador pq n aguentou esperar acordada*
    D: mas pq tu ta indo ate o lvl 102? O unico drop que presta ? o RT q s? cai entre lvl 31~60 ;_; eu peguei essa carta tambem e quase joguei o pc no ch?o ;_; ME VEM UMA SR+ RARA DE EVENTO MAS N ME VEM MEU RIKU ;_;
    espero q vc consiga tb ;-; temos o dia todo, let's go!! vou usar potions ;__;)
    hehe o engra eh q tu postou no teu proprio perfil, mas eu vi pq atividades de frens aparecem no meu q :v
    E tu, pegou? ;__; ultimo dia hj e eu aqui, pegando Yuffies R+.... *acabou de jogar 1 dps de dizer a si mesma q iria guardar ate 10 da noite pra tentar de vez*
    CINCO?? Nossa, meu best foram 3 em um dia, e eu usei 2 e dps 1 >_> Que sortudo vc ;_; num neogcio de 60% conseguir pegar 5... aaaah ;__; meu Rikuuu, faltam so mais dois dias... ;___; *chora pra sempre*
    Consegue ULT moogles no ranking tb, mas to guardando tudo pro meu Riku ?_? PLEASE RNGOD, PLEASE, BE MERCIFUL
    haha, eu ate postaria aqui a quantidade de Rikus q esse raise me deu :< MAS EU JOGUEI TUDO COMO MATERIAL DE SYNTESIS DE RAIVA.
    Tinha no m?nimo uns 15 de evento, 1 SR+ do KH 2, 2 SR+ do KH 1, e alguma SR ai. O INCR?VEL ? QUE ? TUDO SPEED, PQP

    EDIT: lala...
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top