• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
Zero_Rock
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • Ugh, e agora que introduziram esses egg stealers como lvl 666s, ficou PIOR AINDA u___u pelo menos clocaram mais missions dos 33s e dos 555s, pra eu n ter que pensar em matar both 666s pela roupa/por eggs.
    Nha, eu vou bem q Adotei uma cachorra semana passada, agora tenho 2 hehe <3
    Speed? Serio? Eu vi uma power e desliguei totalmente o interesse. ? >SEMPRE< power u_u. Tudo bem que tivemos nossos 15 minutos, I mean, nosso m?s de fama, mas foi s?. Acho que s? mais 4 meses pra termos mais eventos magic-based que nem o valentines e o white day :<
    E yeeaaa, vou guardar os boosters lindamente. V?o dar 3 por dia ate o fim do evento? MEGAPOTIONS INFINITOS AI VAMOS N?S <3 Vai cair mt bem pq eu usei os meus outta frustration em algum evento passado, haha >_>
    Extremamente tentada a LCzar as ULT moogles entre si, comoproceder D:
    E AGORA? ESTOU ABSURDAMENTE TENTADA A GUARDAR MEUS BOOSTERS XD Como meu pc eh ruim do hell, eu consegui matar so uns 6 lvls 555s nos 5 minutos :< Lembro q eu consegui matar 11 dos lvls 333s no ano passado, usando os pcs alheios...
    Meh, n quis gastar meus RTs suados com... zexion, ugh >_> A anima??o nova eh bonita? Eu posso reconsiderar se for :eek:
    Eh, meh, ta tudo do mesmo jeito, mesmo. Acho que s? na quinta que vai mudar alguma coisa. Ta sendo bom pq to estocando potions (nem que seja de 1 por 1 abrindo esses baus e os 15 di?rios), e tenho medo doq ta por vir, jaq deram 2 semanas de descanso >_>
    AHah pois veja Nozaki-kun FAST <3 vc n?o vai saber nem oq ta acontecendo antes de morrer de tanto rir xD
    hey hey Nozaki-kun hey hey q *random refer?ncia ao anime*
    27 ja eh bom <3 Eu n sei com quantos eu to pq to UTTERLY BORED com o jogo, so to entrando, usando meus 180 ap em 18 baus e saindo >_>
    E yea, pra maxar a lux de uma Assist precisa sambar D: Tem que usar ULT moogle antes de reincarnate e tem que usar FGM SR+ tambem D: N me incomodo com isso, mas deve ser chato msm pra quem se incomoda, ne D:
    Vai mudar agora, domingo? N entrei hj dps do meio dia, entonces n posso confirmar nada. Mudou algo? D:
    kyaaaa um fellow decorador de frases!! (>;v;)> eu gosto muito de quando ele vai dar o Time Splicer em DDD :> ele faz uns "HAK, HEIGH, HYA, *thud thud thud* GOOD. BYE!" I love it all ;-; Ate hj quando eu vou matar um bicho em qualquer jogo, eu fa?o GOOD.BYE que nem o Riku </3 Lindo <3
    Aaaah espero que o evento de P?scoa n seja que nem o do ano passado DDD: Ca?ar o maximo de tuelhos possiveis em menos de 5 mins vai ser PESSIMO pra mim pq meu pc eh ruiiimmm ;___;)
    E n gasta potion n, homi D: Eles s? d?o tipo 10 pros 666 (I think?) e 3 pros lvls 333, isso vc matando os bichos. Sem matar, eh 1 pros lvls 333 >_> Talk about roubalheira, ne e_e
    gaaahh, eu fangirlizei mt dps que me acostumei com o cabelo ;_; eu ficava aumentando o tempo q eu tinha q jogar com o Riku so pra poder olhar praquela coisa linda nhenhanha *morde* Ele com asinha de diabinho num dos command style (n eh isso, mas eu n lembro) EH A COISA. MAIS LINDA. DO UNIVERSO. Eu ate decorei o que ele fala durante um combo aeuhaeuae ai mds eu amo esse menino <3
    Conseguisse alguns raises, ja? :D Consegui pegar 2 seguidos ontem, me senti super sortuda ;v;)
    Ne? D: Eu achei meio tosquinho o cabelo dele no come?o, but DAYUM COMO EU ACHO VERY HOT AGORA *swoons* E eu disse seis meses pq ne, jamais que vai aparecer no proximo roster do fim de abril, too soon :<
    Faz <3 NUNCA nenhum outro card vai ser t?o bom quanto o dele (e eu realmente espero que ele apare?a no Card Medal uns 6 meses daqui), mas pelo menos pode aparecer algum outro ~legalzinho~ em compara??o, ne >D
    Oxe, fica s? abrindo os ba?s dos 333s, entonces <3 Eles t?o com ~menos~ prizes que antes, entonces tem ~mais~ chance de sair um Raise Ticket! :D Eu que tava zerada quando Riku tava no RT ja t? com 50! <33 (tudo bem q peguei 95% no 50 draw do white day ne hehe <3)
    Sim xD Maldito. E consegui outro em outro lvl 120+, v? se pode? ?? J? tinha HPzado e ULTimatizado o primeiro hehe >_> hehh... >_>
    "semana que vem" meaning no jogo, ne? Eu nunca sei quando ? p?scoa irl ahah >D
    H?? Aonde? xD
    Ah, no meu deck? Foi quando o Roxas tava boostado ;_; Lindo, ficou em 280k <3 E eu ENLOUQUECI quando vi aquele Axel ;_; matei bem uns 100 bichos no mesmo dia *tava farming lvls 31~40*, ai desisti de matar low lvl e fui matar acima de lvl 100 e boom <3 peguei 1.
    Tudo bem q ja tenho uma ULT com essa anima??o, MAS EU QUERIA UM AXEL MAGIC NO MEU REVERSE DEKC <3 entonces consigo engolir esses meteoros >3<''
    Geh, boa sorte x2 D:
    Aff, desisto desses hammer frame. Vou ficar matando s? os lvl 31~40 que nem fiz com os invisibles pra garantir mais raise tickets e pronto u_u quero o axel, mas n vou ficar matando high lvl heartless pra ter mais 5% de chance de ganhar ele, n U_U

    Eai, como foi? D:
    ai mds D: cuidado com as lapadas de cip? D:
    Yeah, e esses maledetos quebram RG e eu ainda n consegui fazer um Counter funcionar dps de uma RG quebrar
    tnc.
    tnc.s
    TNNCCCCCCCC.
    o pior eh a culpa por n conseguir arranjar um :<
    well, espero ter conseguido as asas (nem ia tentar, mas fiquei no 2,000th-ish ontem de manha e resolvi matar mais alguns pra entrar no ranking :vvv)
    espero q deixem a gente respirar, aff D: PLEASE DON'T BE ANOTER INVISIBLE EVENT.
    thanks <3 tive que sair direto pro evento logo dps de drawzar, mal deu tempo de ultimatizar hehe <3 <3
    E meeeh, foi mt fraco o evento; passei mais tempo jogando Fire Emblem que trabalhando >_>
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    aeuheauh entendo perfeitamente ;-; pros meninos os premios n?o t?o la muita coisa n?o >_> e tem muito acessorio pras meninas waah ;_; eu quero a coroa dos 33s e as asas dos 666s, mas n vou matar meus potions so por asas que v?o ficar escondidas atras do cabelo >_> vou tentar focar no rb SE EU CONSEGUIR ME RECUPERAR POR TER PASSADO UM FDS INTEIRO SEM JOGAR DIREITO ;-; (teve evento de anime e eu fui trabalhar)
    aueheauhae eu vi so dps q postei xD Teve uma vez q eu dei uma risada "auehauheauhaeaueh" numa conversa do feice e ela deu duas linhas, ne
    AS DUAS LINHAS ERAM IDENTICAS. EU TENHO UM PADR?O DE RISADA E NEM SABIA O_O
    anyway, thanks <3 Quase consegui com 0 conitnue nessa tentativa ai, mas meus Second Chances tinham acabado <_<
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top