• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
Zero_Rock
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • Sora e Riku DDD? S?o event cards, o boost s? vai embora com o evento :v Eu realmente espero que tenham mais Raise Tickets nessas novas rewards D: Pq EU_PRECISO_DAQUELE_RIKU.
    hahah retirado diretamente de Assassin's Creed, eh? Eu entendi por causa dele tb :v
    Esses watermelons s?o interminaveis D: E como eles gastam pouco ap, parece que nunca acaba pqp >_>
    Que falta faz o Mickey com aqueles 60AP agora, ne? D:
    uagyiquoidaskkiadsuojiko estuprando os watermelons como se n?o houvesse amanha DDD: Pelo menos tu consegue matar os 555 ~geralmente~ sem continue. EU USO 50 AP PER 555 ?_? D?i ver minha boneca morrendo toda vez. A n ser que counter salve o dia, o que geralmente n acontece.
    EH HOJE DE MADRUGADA A MANU?? WAAAAH WAAAH WAAAH *corre pra terminar as issions dos 33 e 44*
    D? um sea-salt ice cream pra essa sua amiga ai :v Queria eu estar nessa mission dos 20 Fireworks 555, ainda to na.... na... *fechou o jogo e esqueceu* antes da mission 10/18 ctz :v
    Ah, eh, tu usa teus potions assim que tu compra, ne? D: punk mesmo fazer essas missions assim. Tu mata eles usando quanto AP geralmente?
    Eu so lutei contra os wtermelons durante aquele GUT eterno pra ter pelo menos 4 guilts maxadas >_> pq nem as rewards deles s?o t?o boas assim D: A dos 555 s?o delish tho ♥
    Elas n?o v?o cancelar, v?o ADICIONAR D: Ai vai dar mais vontade de usar potions pra poder chegar nessa ou naquela mission, sabe D:
    Eu ainda t? na mission 11/18 dos 555............. Queria terminar antes de quinta pra n rushar muito quando as novas missions chegassem >_> E t? na 16/18 dos 33 e na 18/18 dos 44.... pelo menos ;_;
    Ficou, ?, uma bosta. Ahaha... ha ;_; Levar 200k de dano e morrer d?i no fundo da alma :< Eu tava com boost que me deixou com 270k de HP.......... Totalmente minha era de ouro ;_;
    "Quase no fim" n?o, n?. Semana que vem vai ter a segunda parte das missions dos Event Heartless D: E eu vou chorar pra sempre por causa do Boost das keyarts ;_; Boostei por 1.5 e fiquei me sentindo uma porcaria ;_; dat ultra boost... ;-;
    O que importa ? a for?a do cora??o, n?o do lvl!! -q
    E a outra conta q eu tava usando era a de Blu :> J? que ela n t? conseguindo entrar, eu to usando a dela for the time being
    Eu apertei na batalha e travou tudo :< por isso q eu tava esperando recarregar, eu f5quei o jogo de raiva ;-;
    auehaeuhaeuhaeuh lembra de clicar em 'view conversation', man! XD
    O que Space faz? D: N?O ME DIGA QUE ACELERA AS COISAS E EU Q N SABIA.
    "As anima??es de magic s?o mais r?pidas" said NO PERSON EVER D: Holy? Magic Pulse? FLARE? Omg eu sofro anos com essas anima??es ;_; Queria que todas as cartas tivessem anima??es baseadas em Zantetsuken ;_; r?pidas e fofinhas com as p?talas voando -q :v
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top