• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

CLICK HERE FOR AWARDS

REGISTER TO REMOVE ADS
Zero_Rock
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

• tu meio que postou a ?ltima VM no teu pr?prio profile, visse :V Ainda bem q eu vi -q
    ? CLARO que eu quero o Sora ;_; At? pq s? falta UMA carta Magic pra eu ter full HPed SR+ deck ;_; esse Sora seria perfeito pra isso...
    Mas RIKU ? MEU BIAS, OK BGS ;_; E o Riku SR+ eh power, entonces tenho que me contentar com o SR mesmo... >_>
    Eu at? tinha algumas, mas usei meio que em desespero :( also, eu acho que quero mais o Sora, pra buildar um deck de Magic mas nem tenho muitas cartas de Magic :/
    EU TAMB?M ;__; Eu n t? nem pedindo o Sora SR+ (beleza q eu quero ele, mas) SO QUERO O RIKU, PFVR PFVR ME DE O RIKUUU ?_____________?

Ah, eu nunca uso FGM :v like never :V entonces ainda tenho bem umas 15 mofando hahaha...ha *chora pq n tem Riku*
    VC PEGOU A AQUA? ;_______________; EU JOGUEI 40+ RAISES PRA PEGAR ELA DURANTE O EVENTO INTEIRO, WAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH T_____T WAAAAHH T___T E ainda n peguei. Vou ter que esperar mais uns 6 meses pra ver se ela aparece no Medal Exchange um dia... ;____;
    Sobre a FGM.. n?? ;_; uma semana e ter que usar outra doi no ?tero...
    J? comprasse os 5 da mog shop? Adoro quando chega in?cio de m?s por causa disso ♥ Fico 5 AP mais ryca -q ♥
    T? tentando ? pegar aquele Riku dl? SR do Raise Draw ?_? (nem vou dizer que quero o Sora SR+. Nunca consigo SR+ boostada l? mesmo :<)
    auehaeuha ent?o tem como? :v
    Eu tava indo pro teu perfil, mas cliquei em "view conversation" sem querer e me senti uma burra :V Pensei que todo mundo fazia assim e s? eu que tava fazendo errado hahaha
    (sim, acho que te usei como cobaia -q)
    aaah, os primeiros trials foram very nice. Mas dps da manu da semana passada? Ficaram super tensos, pls D: Eu consegui tamb?m as 1,5k medals e dps desisti '-' (at? pq eu s? tava matando os Wiz em primeiro lugar pra pegar a Sid SR+ :v)
    Ps: Pra responder a VM, vc clica em 'view conversation' e posta ou vc vai pro meu profile pra escrever de la? D:
    TIPO N?? D: T?o absurdos esses pr?mios, s?rio. (n?o lembro direito, mas ? um exemplo) "Mate um lvl 666 com a Olympia por UMA CARD MEDAL SR"
    Please, n?? ??
    Aaaah n?o tem raiva maior do que n?o ter os materials que a keyblade precisa pra upar D: Mas mais do que materials, odeio quando n tenho Mythril D: Pq eles s? aparecem em MISSIONS e elas geralmente s?o um porre pra fazer (MATAR 20 GORDOS DOS INFERNOS S? POR UMA MYTHRIL GEM? HOW ABOUT NO?)... e mesmo assim n fa?o as missions :v quando tava terminando de upar minha Lady Luck eu comprei os Mythril Crystals da mog shop por 2 dias seguidos haha :v
    Aaah, a Keyblade Magic ? a Desire Lamp <3 Mas aquele golpe foi TOTALMENTE de sorte xD Beserk I e Hybrid Up IV ativaram na minha carta boostada por 1.5 e Combo Plus resolveu ativar tb, eu quase chorei ;_; Tenho f? que um dia eu consigo que Combo Plus ative nas 3 cartas ;_; (j? ativou em duas e eu quase morri)
    ?, esses trials t?o absurdos mesmo D: Absurdos e sem prop?sito. O m?ximo que tem l? s?o Card Medals SR. pfft D:
    Na vdd eu n uso potion por ser m?o de vaca mesmo :v eu tenho potion suficiente pra umas 15 guilt novas seguidas, mas quanto mais a gente guarda, mais quer guardar, ne? >D (n?o? D: eu sou assim D:)
    E eu ODEIO do fundo da minha alma coletar materials e fazer mythril missions :< As keyblades n v?o sair do lugar, nem os materials nem as missions, entonces pra qu? fazer? D: <<< *vive pensando assim e ? por isso que s? tem 2 keyblades maxadas* >_>
    Aaah, ta? a resposta :v
    Vc eh mais aplicado do que eu ahaha xD Eu uso praticamente s? no 2h LUT (ando um pooooooooooouco ocupada, mas daria pra jogar mais se eu me esfor?asse). ?s veeeeeezes eu uso durante ? tarde, mas quase nunca durante ? noite. Ai de repente j? ? 2h LUT de novo :v
    E eu n gosto de usar potions pra nada... NADA D: S? uso quando aparece nova guilt ou essas miss?es absurdas de matar 666 High Wizard *usa pra se livrar logo*
    ah, tais coletando tudo de uma vez? Que mara... eu foquei s? nas pedras de Dwarf Woodlands, tenho umas 400 de cada agora >_> vou ca?ar ?gua Fresca tamb?m pq ? super necess?rio... (o resto t? tudo com menos de 100, socorro D:)
    aeuhaeauehae eu jogava no est?gio tamb?m xD e como os meus chefes s? chegavam na parte da tarde, eu conseguia jogar no 2h LUT quase sempre, era mara <3
    Na vdd, eu fiz a minha conta do chi l? no est?gio aeuheauha um dos chefes legais me ajudou a passar pela parte do japon?s hahaha <3
    Finalmente acabou a manu, gastar AP em materials we go! ><
    Quando eu tava sem internet eu ficava quase chorando todo dia o dia todo :v Eu ia pra faculdade umas 5 horas mais cedo pra ficar usando o pc de la pra jogar Chi haha.... ha D: *lembrou e ficou triste*
    aeuheauahe eu na vdd tentei o IE hj e tive que reiniciar o pc pq travou tudo xD Eu n?o recomendaria o IE nem pro meu pior inimigo xDD E o problema dela ? pior do que s? browser, acho que ? uma for?a maligna, s?rio D: Ela usou uns 5 browsers diferentes, desinstalou e instalou tudo de novo, tirou o novo flash player e instalou um antigo, deletou cookies, blablabla D: O pc dela s? pode t? possu?do :<
    OOOh, pessoas que falam portugu?s! :D N?o d? pra ignorar, hahaha xD
    Vc leu a thread da Blu e veio falar isso ou foi s? viagem mesmo? xD
    Pq a coitada j? desinstalou o Chrome e tentou instalar uma vers?o antiga do Flash...
    Oh, I'm sorry to hear that. I hope you can get employed soon! Do you have any plans for now?

So you studied programming before? Considering your plan in creating a game design college before.
    That's me, too! And I believe most of the players here play for the same reason. It's not the game that attracted me, but the franchise :).

Are you currently studying, or have you started working already? I'm studying for the first year of my degree.
    The latest I can stay awake is until 2am, and then my body will go out of control, haha.

Yeah, can't afford to stop playing chi for even a day, since I would miss a lot of things. I guess I've been occupied with it since the first day I started playing -.-
    You're awake at 3am!? Sounds crazy!! Did you even sleep?

I'd like to see how hard Jafar is, then! So far only Prison Keeper has given me troubles, but I was still able to adapt to it fast (since I'm just playing on Standard Mode, haha). But I've stopped playing for quite a while since I've been busy with chi...
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back