• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
YukiYashaH
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • T?, vamos ver, vc provavelmente n?o sabe mas, est?o colocando raid bosses nos mapas, em lvl 888, no caso o mais f?cil de achar desse evento ? em Agrabah, naquele deserto escuro easy de farmar coisa, ele ta no ultimo mapa, mas BE CAREFUL, ? bom ter as cartas do evento, seriously xDD Eu to juntando ponto pra pegar todas as skills EX, Combo II etc, j? to quase acabando e ficando sem coisas pra comprar na shop XD
    Puuutz, acho que pararam de updatar a story, tem coisas no walkthrough, mas the pain to find them all... Dx
    O bangle maxa no lvl 20 (do 19 pro 20 s?o 500k pontos)
    Muda pra carta do Mickey Donald e Goofy, boost deles ? maior ^^
    Hahaha, eu j? maxei quase TODAS a keys, j? coloquei todas as key arts desse evento no Max, to de armadura, mas n?o mudo o cabelo XDDD
    s? falta eu pegar mais uns 30 electrums e coloco todas as keys no max, e claro, been a while :3 demorei 6:30 horas pra botar todas as key arts desse evento no max, pq meu pc sofreu um acidente, t? sem tela, e n?o tenho mais internet, por que dizem que n?o podem mais instalar aqui pq n?o tem canal o_O, da? uso uma net de gra?a, o que fez demorar tanto asuhasuhaus
    Yuuuukeeeeh sdds ;-; coloquei minha desire lamp no +47 <33333 e tbm maxei o deck totalzalzal :DDDD
    EU N?O CONSIGO CHEGAR A 400K DE PONTOOOOOOSSS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHRG, alias, ta melhor agora? (ja faz tempo xD)
    Bom, a faemarch postou um ali pra conseguir uns 200k de pontos e talz, mas no meu caso, todas as 3x FGM's que eu tinha pra boostar as minhas cartas se foram D: usei pra maxar umas cartas aqui e ali ;w; Agora ? rezar pra vir v?rias x3 FGM's pra conseguir meus boosts de volta, n?o devia ter investido nesse evento das flores >.>
    NOSSA NOSSA NOSSA UMA VEZ NA VIDA E OUTRA NA MORTE, Minha carta de christmas do Sora ativou Combo 1, 2 Berserk 3 e 4 tudo ultimo slot da desire lamp!!1 fez 4+ million damage *--*
    Starlight, Lady Luck e Treasure Trove minhas t?o tudo + 40 tbm :V
    Eu to investindo nesse evento, minhas FGM's SR+ acabaram ;-;
    Takes time and MAXIMUM EFFORT! Mas um dia eu chego l? :V A minha three wishes ta no +45, s? preciso dos damn adamantites, pena ue j?j? chega mais leveis pras keys, dear god have mercy on mah soul D:
    Eu lembro ue usei MUITOS card medals pra um monte de coisas, nas quais eu n?o lembro mais xD
    Ah, sobre a mog key, olha l? no wikia e compara a Desire Lamp com a mog key no +46: elas ficam bem parecidas, porem diferentes, E a mog key no +41 come?a a ganhar boosts pra todas as cartas no meio, pouco, mas com a minha sorte na desire lamp das minhas MELHORES cartas ca?rem no meio, eu to cogitando mudar pra mog key no +46 ;-;
    Cabou minhas card medals tudo.... Mas minha ultima de assist ta on the way e s? falta duas mesmo, chequei agora :p
    Sobre a key do moogle, ta uase no +36 ;-;
    Putz deve ter gastado MUITO YS ;-; eu j? por minha vez... quem diria, logo TAMB?M faltar?o DUAS cartas pra maxar meu deck de Magic tbm HUASUHASUHASUHA e tbm to esca?o de cartas, o que falta na verdade, s?o cartas in?teis pra upar a que to upando, faltam 6 pra ser mais exato, da? posso usar meus ult moogles, por?m j? acabaram todas as outras ;-;
    Aiai... Mog key no +33 ainda >.> eu dropei uma carta da ursula no raise draw, quase todas as minhas cartas s?o as do evento, mas perdi mt, mas MUITO strength equipando elas ;-;
    Fiz burrada em cima do erro da faemarch, ela disse que a carta da Namin? n?o mostrava os boosts, a? fui ver l? na pagina de explica??o do evento, e vi que mostrava a carta do Anti Sora e da Namin? dizendo que tem boost de algo, mas ? s? x2 na verdade auhsuahuahs
    Awww ;-; Que droga eles tirarem :( mas j? imaginava.... sempre tenho um ditado que criei, nada pode ser t?o legal, sempre tem que ter algo pra encher o saco, nesse caso, dgn mode e.e, also, to comprando as many Namin? cards as possibru, pq talvez a gente ganhe algo por j? possuir as cartas dela hihii ;)
    E eu que tava chorando pq perdi 20 DDDDD: Infelizmente o ?ltimo ep. de Gravity Falls tava me matando de ansiedade, ent?o eu n?o joguei so pra ver xDDD Agora ? ver se eles resetam amanh? ou n?o ;-;
    Essa mesmo, nem curto mt a anima??o do cora??o MAAAASSSS, ela ? r?pida ent?o whatevez xDD
    Eu tava que nem loko fazendo dgn mode pq tinha 30+ beads, pq tinha gente falando que depois da manuten??o, eles v?o resetar tudo, mas agora ta acabando e d?i ver que tenho quase nada uahsuahsas
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top