• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
Zero_Rock
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • ahh eu vi os raid bosses no mapa; FIQUEI TIPO WHAAAT? eu tentei um e quase consegui so com 3 continues...
    mas minhas net caiu....
    ai perdi meu progresso.... *chora pra sempre* fiquei t?o triste que nem tentei mais
    nem vi tb a lista dos skills :eek: t?o dando EX agora? airmaryy
    eu to procurando aqui na walkthrough help e achei a 14-1.............................................. que eu n acompanhei a discuss?o apesar de ter feito a mission >_> well, let's see how this goes
    nasssss quanto trabalho ;v;) parabains! Eu nem to mt ligada nas minhas cartas -- i mean, o jogo vai morrer em setembro, mesmo.
    Eu s? realmente quero aquelas guardian armorsss ;;
    Tu sabe em que nivel a event bangle maxa? eu to no lvl 6 e ja to achando ?timo (ate pq HPzei 4 kainamis e to com boost de 16+ iirc)
    also also alsooo tu sabe onde tem o story guide? eu parei na 22-2 da Daybreak town e n acho em canto nenhummm ;__;)
    OQ EU PERDI? Q
    ALSO CHROMGRAT-- I mean, congratulations nas keyblades <3 faz tanto tempo q eu n jogo q to achando tudo estranho
    adamantite na mogshop, um novo material pra keyblade; os materials da mogblade na mogshop, as missions dando like 70 orichalcums de uma vez... whao
    LIKE DESCULPA
    FAZEM TIPO
    4 MESES
    AEUHEAUHEA SORRY MESMO XD eu voltei pro chi agr por causa das GUARDIAN ARMORS YEEEEEEEEEEEEEEEEEAAHHHHH I GOTTA GO OUT WITH A BANGGG
    tksss ;__;)v
    T? 75% melhor, j?, mas essa dor nas juntas n ta me deixando andar mt por ai hehehe (que nem minha amiga disse, ? um 'teste drive da velhice' hehhhhheheheh)
    also eu n vou tentar pegar essa carta absurda D: Eu sei que ? linda e tal, mas 1) n?o quero gastar minhas FGM SR+ 2) ? power 3) quero pegar o maximo de chests possiveis <333
    ooooooooooooh ela postou?? I wanna tryyyyyy.... mas t? t?o doente ;; minha cabe?a doi por causa dessa dengue... acho que so vou fazer as daily missions e ir dormir ;__;)
    YAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEHOOOOOOO!!!!
    Mas com mapa novo eu tenho que esperar novas routes mehehehe espero que postem logo <33
    Armaria, eu n?o quis boostar minhas cartas com FGM SR+ essa semana n ;-;) boostei semana passada e foi mt bom ser super op e matar o 666 em 2 turnos (KD TRIAL DE CONTINUE QUANDO EU PRECISO DELES, HUUUUUH??), mas agora t? com pouca e prefiro guardar ^^;;;
    OH MY GOD, SERIO? Deus existe ;v;)b congrats!!
    Ye, um dia chegamos l? ;_;) A minha Desire Lamp ta no 46 j? ;v;) e j? pus a minha Lady Luck no... no... 40? idk, no primeiro level que usa adamantines <D
    nmaaah, eu sei que a mog fica super op nos lvls mais altos, mas N?O VOU gastar meus recursos todos dnv por causa de uma keyblade so D: eu sei que se focar nela n?o vou precisar focar nas outras, mas what about all the tears and blood I shed for them? ;__;)
    heheh a sua mog ta super upada xD A minha n?o saiu do 29+ iirc. ? o que precisa de 90 drops............ Jamais vou gastar meus mogpoints neles e_e EVER e__e) (e n?s sempre ganhamos 50+ sempre que tem um evento dela hahaha <33
    Mas.... como se acaba com as card medals? D: Vc n usa os draws mais baixos quando tem evento, n? Chove card medal neles, olha s? quantas eu tenho acumulada D:
    Simm ;__;) e como eu n?o to muito ligada nesse evento, s? equipei as Anti-Sora necessarias pra ficar com uma boa drop rate e conseguir comprar todas as 20 YS SR+ por 2k points la na shop (AGORA T?O 9K CADA, TNC)
    ... eh? D: mas acabaram as duas medals SR+? Eu so uso essas cartas quando to maxando...
    SIM, SIM E SIM ;_;) eu n tava nem ligando pro evento, mas ai qd acabei as missions dos heartless maiores (todos menos os jugglers xD), e TORREI TODOS OS MEUS RECURSOS MAXANDO MEU DECK DE SPEED (FALTAM S? DUAS CARTAS AAAH D: Eu tinha 250+ cartas, agora so tenho 85...) ai tive que come?ar a focar no evento... pra ter mais YS SR+....
    Mas demorar mais do que 3 turnos (E ATE MORRER) contra os 666s ? um baque imenso em damage ;__;)
    EH? N?O--ahem, n?o entendi D: como assim ganhar algo por ter as cartas dela? onde tem isso? DD: *usou como material* *ta ignorando o evento*
    waaah ;__;) Eu joguei por 2 horas seguidas pra poder usar o maximo que podia muuuuuuuuhh ;_______________;) traz de volta, traz de voolllllllltttttaaaaaa
    (ps: ATE SONHEI COM O COD, HELP)
    ahha eu ateeee que gosto, mas tb mudaria se achasse outra carta melhor xD (tenho a do Roxas do white day do ano passado)
    EU QUERIA TER USADO
    TENHO 60+ BEADS
    MAS AI A INTERNET CAIU O DIA INTEIRO
    HELP
    QUE DESPERDICIOO
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top