• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
YukiYashaH
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • A felicidade foi t?o grande que em 1 dia conseguir fazer isso:
    Sharing is Caring :DDDDD me da uns YS e FGM asuhuahauhs brimks, j? tenho bastante tbm asuhsauhs
    Also, d? pra acreditar que em 7 raise draws eu peguei 2 SR+ mas nem eram as x4?? so much rage right meow e.e
    Hmmmm, meu card storage ta +- 150/350, ? pq eu vendi trilh?es de YS SR, R+ etc, e arrumando uns assists auqi e ali, minhas cartas sumiram like magic :V
    Depois desse dungeon mode, eu melhorei drasticamente, e ainda falta 4 cartas pra maxar XD
    Pffff, j? eperimentou pegar TRILHOES de counter 2 e 3? me da essas aquas que eu uso de material xDDD
    Tamb?m ja decorei easy o caminho :p eu SEMPRE abro as coisas da box assim que termino de fazer as runs xD n?o aguento ver mta coisa na box D:
    Essa carta da Aqua, assim eu vi ela foi instant maxing XDDD
    Eu n?o consigo chegar ao Cruel Sweets, depois dos 81k points eu me ferro mt, mesmo vc com uns 300% de Second Chance, vc ainda morre >_>''
    Mas tipo, to fazendo assim, 3 beads eu uso pra treasure run, e outra pra hardcore com todos os TP boosts :p
    Siiiim, salvei o link e tudo, vc sabe de onde ? essa musica n?? ? do Realm of Darkness de quando a Aqua vai no BBSFM x3 demorei pra reconhecer, mas vi que era do BBS quando come?a a tocar o viol?o celo xDD fora que o BBS tem as tracks mais darks, da pra saber easy :p e sim, Living Bone sucks, mas agora que peguei essa rota, to pegando chests pra krl :V peguei aquela carta do Halloween Sora (a das estrelinhas) tirei Hybrid Up 6 lvl 4 pra colocar combo 1, a? ela ta com berserk 3 e 4, combo 1 e 2, quase tudo lvl 20 hehehehe
    Gawrsh, quase 2 semanas sem conseguir jogar ?.? mas FINALMETE um deck sem nenhuma carta repitida xDDD Dungeon Mode ? legal, tenho trocentos daquele cinto mas ? muito repetitivo se eu ficar fazendo toda hora @_@ e to stackando muito isso :V
    Meu bangle ta em 1.8, mas ainda assim ? uma merd@, eu testei equipar aquela do Eraqus, mas nem mudou o multiplicador, ent?o nem usei nas batalhas, acho que esses cards s? d?o mais dmg and that's it :VV
    Tipo, aquele brilho ? a unica coisa que vale a pena IMO, porem as skills e as gems sempre tem que estar de olho xDD e sim, Aqua SPEED, LIKE SERIOUSLY?! da? pega e o Ventus ? speed tbm >_>''
    De boas, fiquei sem net esse tempo todo tbm ?.? mas cara, CAAAARA WHA THE DIDDLY, quando fui ver que skipparam a three wishes pra do hercules na key bonus essa foi minha rea??o: (╯?□?)╯︵ ┻━┻)
    Bom, espero que vc consiga algo daora pq ? dificil conseguir a melhor carta no premium draw, vc consegue umas SR+ and all mas still xD

    Eu por minha vez vou stocar Raise Tickets pra que quando venha algo bom, eu pegue xDD JAMAIS pegar coisa que eu n?o preciso pra tentar pegar combo plus ex ou atack up ex pq n? xD
    Sobre os 3k charge munny.. eu tinha gastado potions pra krl no evento de natal, a? comprei 90 mega potions pra amenizar a situation ;w; eu queria ter comprado as gems pra maxar tudo mas eu realmente tava precisando ?_? e cara, CAAAAARA que raiva que passei ontem, peguei uma carta SR de speed do Mickey que VEIO COM COMBO PLUS EX mas eu achava que essa skill n?o poderia ter sido tirada apenas da carta R+... aprendi do jeito dif?cil que n?o... :(
    Sei l?, n?o sou mt f? das key arts, sim elas s?o legais e pah, mas tipo, ter um deck inteiro das cartas normais e uma ou duas key arts ? meio meeeeeeh, therefore, quero me livrar da minha tbm, agora s? to matando esses 666 pra gastar AP pq que evento de merd@ seriosuly, E KEDE AS CARTAS DE MAGICA QUE PRESTAM?! essas a?, meldels...
    Foi bom ate, mas a verdadeira festa vai ser no sabado :p e vi seu post ali no walkthrough help xDDD Eu ainda to preso a key art, mas logo vem uma outra assist legal <33
    PAAAAAAAAARAB?NS WOOOHOOOOO PAAAAAAARAB?NS WOOOOOOOOHOOOOOOOO HOJE ? O MEU DIA QUE DIZ MAIS FELIIIIIXXXX XDDD my birthday :p
    Hehehe, justo quando falei que queria uma carta legal de Assist, me aparece essa do Sora e Riku, MAAAAAAAAAAXAAAAAAAR!!11! E essa carta da Limit Form eu peguei quando teve em um evento ano passado, maxei ela pq ela ? cool :VV
    AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mais uma carta que vai receber boost x3 desde quando acabar boost x2 :3
    Ultima carta de assist? Hmmmmm... eu acho que vou esperar at? o 3? anivers?rio ou alguma outra assist legal, pq eu fiquei quase 1 ano sem jogar ent?o perdi MUITA coisa ;w;
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top