• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
YukiYashaH
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • Sobre a roupa, to full costume de natal que peguei no evento c: mas esse cabelo ? parecido com o meu haha, n?o sei se tiro, better not :V
    To me sentindo bastante OP, pegando 3 SR+ FGM por dia e countless Yen Sids xDDDD Sobre a virada foi maraviwonderful <33 E aqui meu char c:
    E acho que tenho toc de n?o ter carta maxada repetida xD vs ter cartas com anima?oes r?pidas xD
    Errrrr meu deck assist t? bagun?ado D: e se pa, eu tbm odeio esse tipo de evento mas ? bom pra testar ate onde vc vai xDD Voltando ao assist deck, como eu disse, bagun?ado mas ta ae xD
    E se eu fosse vc. mataria ate os 160 Raging Sheeps, por que se vc fazer isso, ganha 3 SR+ FGM TODOS LOS D?AS
    9 ULT Moogles x3 nessa carta, but then again era a carta que eu mais queria ent?o screw it xD Agora eu nem sei qual Assist maxar, esperar o card medal resetar pra ver o que vem de bom, e falando em Second Chance, fiz isso tbm, to com essa skill adoidado :VV
    Deixa eu explicar isso em migalhinhas :V
    AP Recovery ? MUITO bom, depois da batalha vc tem 2% de chance de recuperar 2 de AP, ao lvl 20 vc recupera 20 de AP com 5% de chance, vamos supor que vc tenha AP Recovery lvl 20 em todas as cartas, 5 x 20 = 100 AP, isso pode acontecer se vc matar um simples shadow se vc tiver com baixo AP, vc mata uns shadows e recupera TUDO SEM POTIONS, ARE YOU NOT ENTERTAINED??
    E esse evento ta bem meeeeeeh. porem esse greeting draw tem umas coisas bem boas, e eu quero pegar quantos AP Recovery eu conseguir, best skill <3
    Ganhei umas roupas e um dinheirinho no natal :p mas bom. eu quase comprei o reset gem ou os gems de magic mas eu n?o fiz isso pq eu tava esca?o em mega potions xD
    Acho que perdi umas 2k de potions, a? usei os 3k de charge munny pra comprar 90 potions e mega potions xD mas ganhei muita coisa boa, MUITA
    SIM! ? um saco ficar preso nessas cartas de evento pra ficar catando coisa >.> mas hey, ganhei uns prizes daoras :D nas duas semanas fiquei entre 500~1000 em todos os ranks xD e nesse consegui dropar 3 AP recoverys ;)
    Hahaha neh, Assim, que eu maxar eu n?o tiro ela do deck nem por reza xDD Eu n?o tenho a segunda carta ;_; mas to feliz com a do Sora c:
    Too late Dx eu usei meus Luxords como material pras minhas cartas >.>

    E tbm percebi isso, n entendi pq ficar 300 anos no ar, Sora tem asas e a gente nem sabia :VV
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top