• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
YukiYashaH
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • SOBRE O TRALIER: reveja a parte do gameplay de KH3, TEM O PULO DUPLO DA MASTER FORM A?, VEJA
    Maxei a carta da Aqua ontem <3333 e j? to pegando moogles e FGM's pra Maxar aquela da Xion do Dark Aeroga, to indo mais nas quick animations xD eu n?o curto muito essa carta dela mas preciso ter umas cartas Dark no deck pq n? xDD
    S?rio?! HAHAHAHAH vencemos? -q nem me lembro XD mas nem sei direito pq escolhi unicornis, mas a gente sempre vence in the end so i don't mind :p, essa carta eu tinha visto ontem XD eu to QUASE Maxando aquela da Aqua agora :3
    Esses premios deliciosos de LUX n?o poderiam chegar em melhor hora *-* Agora mesmo que boto minha segunda carta de Assist e minha segunda de Atk no Max <333 e que carta do Terra ? essa? xD
    Nah, o erro foi so na do Sora mesmo, ent?o to fazendo certo xD mas ?, depois de montar u deck de magic vou pra power ou speed, tenho 6235782374 cartas do Roxas HPzadas j? xD mas o deck de power ta meio esca?o :V
    Ahhhh os snowflakes... eu tenho xDD foi o primeiro acc que peguei no 50 draw :p mas tirando o odio que vai sentir ao ler isso :V preciso perguntar algo sobre ultimates e talz.. minha carta do sora, era 60k/60k antes de eu colocar no 70k/70k, mas quando reincarnei, ela desceu pra 40k/40k antes de eu colocar em 70k/70k, to fazendo a minha segunda carta agora, no primeiro reincarnate ela chegou em 38k/37k, devo me preocupar? ;-;
    peguei um acc no 50 draw e um no 500 draw, mas nenhum dos dois presta asuhuahuhauhsuas, e vc vai usar esse de speed? pelo que vi dizerem a key da beast tem o first hit mais forte de todas as keys xD
    uhul legal xD na moral.. eu QUERO essa roupa de natal desde quando comecei a jogar, e to nos ranks legal em tudo \o/
    Como vc sabe eu fiquei quase 1 ano sem jogar KHx mas hoje eu finalmente consegui minha PRIMEIRA CARTA DE MAGIC UPADA MAX <333
    mesmo das gems que n?o s?o suas? o.o como assim? :V eu vou ver a shop la, mas tbm to fazendo as diarias agora xD
    Aww que coisa :V ent?o, doi um pouco ter carta maxada que faz menos dano que as cartas dos eventos.. e vc ta OP mesmo assim xD Moogle eu tenho sobrando, mas n tenho gems </3
    Bigado :3 ent?o, a liberdade de usar qualquer carta com a key do moogle ? B?O D+, apesar de que quase todas as minhas cartas s?o de magic ainda xDDDD
    Eu meio que PRECISO desgrudar dessa roupa de bravely default, mas deixa o jogo t?o limd e os videos tbm ;-;
    D: vc consegue... Vamo ver se a gente ganha outra chance de upar a key do moogle (que seja mais facil plmdds) Sobre o RB... Eu ainda to sem net, tenho que usar.. na rua :V
    Nuss, preciso correr pra melhorar meu char assim como vc xD e sim, 90, dei double-check :p pior que do +30 pro +31 so precisa de 15 o-o nessa segunda parte eu peguei 8 adamantiums xD
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top