• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
Zero_Rock
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • pah, se brincar, vai ser mais dificil ainda. TUDO BEM QUE AQUELES MATERIAL X50 QUE DERAM NO INICIO DO EVENTO FOI SHOWWW qqq
    Ah, okei, olha o grupo aqui :v eu n te tenho add no feice, ne? :eek:
    nass, por isso q tava demorando uma eternidade pra eu upar, entonces. N?o toquei naqueles drops na shop D: super caros. Fiquei so ganhando dos RBs hehehe
    Aah, mas eu tava obcecada xD eu consegui o meu full event sr+ deck 3 horas dps de ver o evento xD ai fiquei pondo despertador pra ir pros LUTs da vida, haha... n era deck, era obsess?o >_>
    Pah, n sei quantos adamantites eu peguei, mas so sei q to finalmente na 45+ T__T faltam... so... 30.... (UM FRIGGING LEVEL = 30 ADAMANTS UUGH)
    90? D: N?o s?o 50? D: Eu sei q eu to na mission do 90... PROLLY NUNCA SAIREI DELA HEHE
    Aah, eu fiquei obcecada na primeira semana (PQ QUERIA PEGAR OS X4 ADAMANTS DOS 200 PRIMEIROS COLOCADOS), mas ai n pude jogar UM DIA e cai pros 500 :< N consegui mais subir e me conformei em ficar entre os 1k primeiros mesmo >_> ganhei x3 adamants e desisti dos rankings na segunda semana... ainda consegui pegar o bal?o, n me pergunte como :eek:
    Eu tinha tantos points q fiquei sem saber oq fazer xD comprei milh?es de skills e ainda sobrou; t? ate agora pensando noq comprar. 1500 tem que ficar guardado pros daily potions and ethers ofc
    eauhaeuhe eu voltei um pouco antes do evento da Moogle of gGlory tambem xD Mas EU ODEIO ESSA KEYBLADE UGH D: Foi um trauma mt grande no anniversary quando ela apareceu q eu fiquei sem vontade nenhuma de usa-la >_> consegui upar ate o lvl 30 (?) sem comprar mt coisa, mas NEVER AGAIN WILL I SPEND MY POINTS ON THOSE STUFF. Vou tentar up?-la s? com a sorte msm q
    ;__________;) O pc voltou do conserto! ?_? *hallellujah BGM*
    t? t?o mais rapido e ?___? eh t?o bom poder jogar num 2h LUT decente ?_?
    sim <(T_T<) talvez amanha ou ter?a ela volte a ficar boa, graaah D: Tem no??o de quantos 2h LUT eu perdi?? ?_?
    Ah, eu tb tinha q Usei 10 durante o evento dos samurais pra conseguir ficar nos rankings dps q minha net come?ou a falhar D: N dava tempo de usar potions um por um, entonces tinha que ser de uma vez msm D: Ai to com 30 <3 n uso ate o anniversary.
    Geh, vou ficar com a minha magic lamp msm. Ganhei dois goofy SR no raise (TAVA TENTANDO DONALD SR+ MAS NE, OBV Q N VIRIA), agora to com 4 cards de evento equipadas e ainda consigo matar os lvl 555 de boas. Ta otimo pra mim ;u;)
    E CUIDADO pra n HPzar a Mickey Power so pq ela eh SR+ D: A skill dela eh a mesma das SRs. As unicas SR+s com skill de SR+s s?o as do raise draw!
    Great, evento igual a CoL again >_> Espero que minha net aguente jogar ate pelo menos completar a guilt ;_;
    uuuh ;___;) quero logo que o pc fique bom ?_? essa quinta... I mean, essa quarta (HOJE? D:) vai ter maint e vai mudar o evento, ne? waaah ;__;)
    Sim :< Obrigada por se preocupar </3
    A unic cisa boa desse evento dos invisibles s?o os adamantines que t?o dando ;_; tem sub missions e tal com esses itens... queria upar minha desire lamp logo, mimiimimi ?__?
    aaaaah eu quero jogarrr T___T
    To be fair, n eh minha internet que ta ruim, eh o meu pc que simplesmente n?o aguenta ficar conectado por mais de 10 minutos sem cair :< ughhhhh eh terrivel jogar chi desse jeito D: Ja me desconectei NO MEIO de uma luta contra um samurai 666 no evento passado D: 30 ap.... jogados.... no lixo... D:
    Ta tendo algum evento fora os invisibles agora? D: n quero perder nada de importante...
    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT ;D Welcome back :D
    ..... a minha net agora que ta ruim DDD: eu n?o matei UM invisible nesse evento, acredita? E n foi nem por escolha!! D: So to conseguindo dar login pra pegar o bonus e comprar os pots diarios :<
    2 meses?? DDDD: Procura um amigo ryco ou que tenha wifi, ou sei la
    vai pra alguma parada de bus que tenha wifi AEUHEAUHAE (se existissem, ne >_>)
    Mas n fica sem net n DD:
    D: Omg como vc t? sobrevivendo? DD: Eu lembro q eu ia pra casa de uma amiga ou pra algum lugar com wifi pra poder usar a net logo dps q me mudei D: Pasei quase um m?s sem net em casa, quase morri >_<

    (consegui 41 kyaa <3 s? usei 1 pra ficar com 40 certinho e pronto. NUNCA MAIS VOU USAR MWHAAHA XD)
    ueauhae eu nem me importei em esperar eles spawnarem! Gastar um megapotion-to-be pra apanhar?? Puhlease ne >_>
    S?o duas mo?as <3 a primeira, que eu tenho h? dois anos, ? Peteca. Ela_?_DOIDA. Just saying.
    A outra, que eu peguei semana passada, ? Carlotta (dois t's pq chiqueza qqqqqq. Eh brinks, eu pensei no nome dela em english, ai traduzi pro port q Eh Charlotte :D). Ela parece um gato de tanto que gosta de carinho, e eh quase (por duas cabe?as) do meu tamanho quando fica em p? xD Um gato beeem grande.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top