• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
mthyr
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • XD eu tinha tirado 9 milh?es com as skills etc. e mais 13 milh?es com chain (nao lembro o numero certo -q) por enquanto s? vou usar o lux pra conseguir os premios for a while~ don't expect good things from me for a while~
    eu to tipo em segundo quase 100% das vezes, por?m fiz umas mudan?as ent?o isso vai mudar por um tempo xD
    --------------------------------------------------------------------------
    btw, eu notei essa outra Zero no time e fiquei tipo "WTF? Outro Zero?" eu s? vejo as pessoas dos outros times pra ver as costumes que elas t?o usando .-.
    I really don't care, s? fico chateado por perder uashaushuahsuahs o kazoo ta em primeiro SEMPRE, j? tive semanas que fiquei em segundo por MUITO tempo <33333 j? que n?o sou casher, isso ? bom demais <3
    provavelmente o kazzo ? casher pra krl UHSAUHSAUHS mas ele ? gente boa e me ajuda MUITO :3
    esquece isso :v
    anyway, a galera passa informa??es preciosas l?, t?ticas e etc e eu n?o entendo bolhufas do que eles t?o falando *cries*
    Que nada, ele fala o b?sico tbm, mas entende um pouco XDD also band da sua lider com essa garota :V vai ver ? TPM sei l? HUSAUSUAHSU :V
    Nice~ :)
    Really, pessoas imaturas s?o irritantes pra caralho, still prevejo ban s00n :VV also meu lider tbm ? gente boa, e fala ingles mesmo sendo 100% jp XDD ele me ajuda no guilt bastante, muito legal :3
    Parece que ela ta de preconceito com n?s brasileiros, eu pensava que os japoneses eram pessoas boas :V (sim foi zuera -QQ) still, que rage auhshuashuahsuauhsu
    Wow, vc deveria ter colocado em PT/NA tipo, @Zero, ou eles derpearam, also eu vi essa pessoa l? :V (no jogo)
    PORRA UAHSUASHUSAHAUUSHAUSUAHSUAHS eu to com treta BR, Americana, Filipina e agora japonesa! UHASUAHSASUHSS WTF AUSHAUHSUAS
    WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF BEST DAMAGE I'VE EVER DONE
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top