• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
mthyr
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • Bom, as abilities dos R+ cards que eu tenho s?o ate no Hybrid Up III nem valem poha nenhuma mais pra mim :V
    Ent?o, eu fundi pra melhorar uma Ulti Card um carta do Sora com Rifurecuto Gaado, Cauntaa, e Hiburido apu faivu (Reflect Guard, Counter II e Hybrid Up V :VVV) sem quere, e eu s? quis me matar umas 82379463897548932754983275498253498273498235748 vezes ontem :'(
    As dos Violet Waltz eu j? terminei, quer dizer, parei nas que tinha que matar eles com a primeira carta :/
    acho que sim, eu to meio focado mais nas miss?es do que nos bosses por que ja peguei as FGM's e os YS SR+ xD
    Velho, pior que tipo, vc chega e vai atacar de boas (451k de atk now 8D) e da? o teu guilt tira uns 4% da vida dele
    Ele ? praticamente uns 2 L666 High Wiz e_e
    N?O D? pra matar o lvl 71 pra frente, a n?o ser que vc tenha skill pra CARALHO esquece, n?o.da.
    Eu queria MESMO MESMO MESMO esse Second Chance II mas ta IMPOSSIBRU maldita square enix -.-'
    Que nada, falta quase 10 lvls pra ganhar mais 30 potions to indo pro lvl 60 (invisibles) e ta meio complicado :'D
    ... *lembra do sacrif?cio pra evoluir as keyblades* Well fuq ;-; Eu j? tenho as 4 primeiras em +40 acho que vou pra magic sim, mas acontece que elas nem t?o t?????o fortes :(
    Faz alguns meses que to usando a Treasure Trove, mas pensa comigo, magina um Berserk III com Hybrid Up V e mais uma carta com 50k de atk junto com o guilt bonus no primeiro hit, OMFG it's awesome! btw
    Sephiroth! Too to too too! Sephiroth! Trrrrro too tooo! ♪
    Eu deixei igual a do BDPB preview :V btw to quase mudando pro deck de magic mas not sure :'D
    lvl 30 com quas 400k de atk? Not bad 8D mas GOGOGO vc consegue! acredite no cora??o das cartas :V
    Ahhhhh como bom poder terminar o Guilt List, s? esperar terminar o AP carregar e PARTIU INVISIBLES!!!!!111
    Parece bullshit pra mim aushuahsuha ela deve comprar as coisas mas esconde um pouco, deve ter trocentos ethers e potions :'C
    C-com a carta do Jack & Zero? O_O isso ? ether pra caralho O_O Kohaku me lembra no game no life :V also true, nos LUT's minha equipe ate ataca mas goddamn esses membros que nao atacam e.e
    Sei como ? e tipo, o nosso Ace Member SEMPRE tira MVP, e ja ta com 15 milh?es de LUX (y) e ta dificil ganhar dia a dia por que como eu disse, ultimamente a gente tem encontrado times com uma for?a do caralho ;-;
    Caaaalma~~~ Eu jogo desde dezembro de 2013, vc come?ou esse ano e j? ta bem mais forte do que eu era em quase um ano xD eu ja ultimisei umas 4~5 xD
    N?o sei por que mas li isso em forma de musica HUASHAUHUSAHASU sim, injusti?a ?, mas vc viu o novo grm que eles v?o colocar? HELL YEAH inifinite ultimate moogles!
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top