• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
mthyr
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • --------------------------------------------------------------------------------
    Nope, os 8 orichalcums eram permanentes, a n?o ser que eles resolvam colocar denovo but idk, also queria saber o que ? esse Second Chance 2, lutando hardemente pra conseguir dos Invisibles, mas ja que to sofrendo no L40 pra frente, IMAGINA O 150 ;_;
    AP Up sim, Orichalcum, acredito que n?o pois a gente pega v?rios nos guilts, e ~esperan?osamente~ um Second Chance ;_;
    Acho que nem vou me importar mais com LUX, peguei o YS dos 2 milh?es, ent?o fuq this :V btw, ja peguei praticamente tudo dos 444, pq acordei na hora do Guilt da manh? (10 horas) to ansioso pelas SR+ FGM's \o/
    to com 2.6 Milhos gigantes de LUX, mas well, to fazendo o Guilt as fast as hell, e ta uma pobreza ainda D: still matando pelo menos os invisibles por dia para ganhar AP plus, estranhamente no ultimo dia, vou estar com o m?ximo de AP = 180 8DDD e depois que eu completar a Guilt, FULL INVISIBLES ON THE WAY 8D do L40 pra frente j? d? problema, to com 396/386k de ATK e DEF
    Caaaalma~ talvez eles voltem em meia hora ou em algumas horas, relax~ talvez eles estejam arrumando os erros de FPS, tava lagando MUITO nessas ultimas horas :'D
    Cara, como ? lindo esse avatar do BDPB <333333 e mais um update ;_; Well, Back to Pokemon Black D:
    Pois ?, diz que tem garantia, mas se vc ir no miudinho l??? em baixo, vai ter um bot?o azul, l? aparece as cartas que vc pega e as chances de conseguir SR+ etc. mas btw, ser classe S, mesmo sendo trucidados, pelo menos a gente chega no lvl do boss bem alto, e consegue completar as miss?es de matar tal boss em tal lvl, tipo 3 bosses no lvl 300 xD
    True dat, still, eles bem que poderiam atualizar esses gold tickets, tipo, a galera de rank S ganha 100 mog medals e 20 ethers por win di?rio o_O s? uso os gold tickets pra pegar carta pra XP nada mais, e 2% DOIS POR CENTO de chance de ganhar SR+ no Raise Draw, acha injusto? blz mas tipo, se vc ver naquele Raise Draw que vc paga, vc tem 6% de chance de conseguir uma SR+ LOL talvez eu ganhe 1 Oogie Boogie, mas eu quero mais a skill second chance, mas t? dificil...
    Bom, eu to precisando muito de mog medals agora :p mas jaja eu consigo, also a gente nem chegou num lvl t?o alto assim no boss :'D tomara que essa manuten??o na quinta feira de algo que preste pq esse evento ta muito meh..
    Bom, 300l pra lvl 130 e poucos n?o ? nada mal xD foi uma decis?o dif?cil, mas s? nessa shop eu consegui 3 yen sids sr+ e todas as cartas do Sora & Hercules, da uns 12 mil por ae :V
    Bom, cabei de HP'ar mais uma carta do Sora & Hercules e consegui uma FGM SR e coloquei nela, pouquinho antes do LUX <3 430K de atk, sinto falta dos meus 470k ;-;
    Sei como ?, da ultima vez eu usei 21 e nada.. btw, cabei de ver que tenho v?rias FGM's R+ mas eu quero as SR xD
    Tipo, aproveita que vc deve ta com a Starlight, e vai pegando as cartas Power, que tem bastante no Raise Draw e talz, s?o pra Rock Splendor e tal, mas como o primeiro atk da Starlight ? Power, ent?o vai ser LIMD, e tipo, fiquei quase 1 ano usando ela, a dor de trocar minha key favorita foi foda ;_; mas quando troquei, de 3~4 milh?es foi at? no m?ximo pra 8 milh?es 8D
    Relax~ Ent?o, eu tenho a Starlight no maximo pq well ela ? linda demais :V mas uso a Rock Splendor pq meu deck ? todo de power :V eu tb tinha bastante FGM's mas gastei tudo acho que depois do update :'D mas felizmente essa semana talvez eu consiga restoc?-las, foda ? que essas cartas do Jack & Zero n?o d?o boost nenhum >.> e ta toda a galera do time assim praticamente :'D
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top