• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
ShailsTDSPT
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • hmmm acho que o meu summoner name e: Katsagu (mesmo como escrevi ^^)

    Que sorte! Eu so vou conseguir o jogo em setembro :( Dizme so se mudar entre o sora e o riku e irritante... e so que preciso de saber :)
    Pois FPS o unico jogo decente que conhe?o ? TF2 e isso puxa pelo PC... Curtes jogos MOBA? ? um tipo de jogo em que tens 2 equipas uma contra a outra. Cada equipa tem 5 jogadores e cada 1 escolhe uma personagem de v?rias, cada personagem tem as suas propias magias (genero WoW) e o objetivo ? destruir as torres nas lanes (n sei o nome em portugues) e chegar a base enemiga para ganhar o jogo. Uns personagens centram-se em dano com ataques normais outros com magias (DPS como se diz no WoW), outros em causar o caos e for?ar a equipa adversaria a concentrar-se neles, protegendo quem ? DPS (tanks como no WoW). ? uma especie de estrat?gia mas com muito mais a??o. O jogo mais famoso neste genero de momento ? o League of Legends (gratis e n?o te est? a for?ar 24/7 a gastar dinheiro nele) :p v? algo no youtube, o jogo n?o puxa muito. O unico mal ? a comunidade mas isso ignora-se (se n?o gostas de estrategia, v? na mesma, eu tmb n curto estrategia e curto MOBA :p)
    Pois devia, mas o meu pc e muito antingo, e a maioria dos jogos o meu pc nao aguenta U_U
    Eu gosto de rpgs, FPS (mais o menos), aventura, ac?ao e alguns de desporto ^^
    Para a 3DS n?o tenho nada e para a PS3 so tenho CoD e Assassin's Creed Brotherhood e Revelations. Devias considerar jogar mais algo no PC :p curtes que tipo de jogos?
    Ya eu ia curtir bue se fosse um dos dois *.*
    No computador so jogo world of warcraft ;) Mas tenho 3DS e ps 3 pa jogar otros jgos on ^^ (nao tenho CoD :/)
    Por isso e que ha tao poucos f?s c? U_U
    Mas eu encontrei na fnac, uma coisa a dizer para reservar ^^ Por isso devem vender l?, e visto que ? a nintendo que vai fazer a distribui?ao dos jogos, ? possivel que tb v? para a GAME ^^
    Bem vamos esperar pelo melhor XD

    Eu s? tenho o bbs e o 358/2 days (encomendei o ano passado) e foi um amigo meu que me empresto o 1? KH que joguei o KH 2..nunca consegui jogar o 1, por isso e que eu quero muito que o proximo titulo seja uma cole?ao HD *.*
    Exatamente, eu gostava que KH ficasse mais conhecido c? U_U
    ? que todos julgam o jogo sem o jogarem, um amigo meu jogo o bbs (emprestado por mim) e mudo logo de ideias, t?m de experimentar para gostar U_U
    Eu nunca encontrei KH ? venda na GAME =O S? encontrei uma vez ca em portugal, o bbs 3 dias depois de sair o jogo ;) Eu gostava de conseguir o jogo sem ter de encomendar U_U Adoro comprar na loja XD
    Eu c? sou do Barreiro. ? mesmo raro encontrar alguem que jogue xD Deve ser pelo facto de pensarem que tudo com personagens da Disney ? para crian?as de 6 anos. Um colega meu pensou o mesmo at? que lhe pus o comando da PS2 na m?o em Hollow Bastion ? uns meses atr?s :p agr se for preciso acampa a loja da GAME no dia antes para comprar o 3D.
    HAHA es mesmo =D Que bom ^^
    E que eu nao conhe?o muitos portugueses que joguem XD E ? sempre bom encontrar alguem do mesmo pa?s num forum que n?o ? portugues ^^
    Es de onde? Eu sou de Lisboa ;)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top