• Hello everybody! We have tons of new awards for the new year that can be requested through our Awards System thanks to Antifa Lockhart! Some are limited-time awards so go claim them before they are gone forever...

    CLICK HERE FOR AWARDS



REGISTER TO REMOVE ADS
YukiYashaH
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

  • Do +29 pro +30 n?o cnsegui upar... 90 daquela bebida l? pqp ;-; a? comprei v?rias skills e FGM e YS xD e fiquei em 1700 nesse evento, quando teve o segundo de anivers?rio eu j? tava sem net ;-; a? nem pude jogar desde l? </3
    Mas ? KLARO que tenho no??o, eu perdi umas 354x a mais que vc, essa pergunta deveria ser minha hiihii~~ e que bom, Yuki de volta a ativa \o/
    Acho que eles colocaram 555's justamente por isso, pra galere n?o ficar de mimimi por causa da key bonus, mas nossa, parece que sua net come?ou a falhar no mesmo tempo que a minha (>'-')>
    Eu ainda to com aquelas 38 Mega-Potions l???? do outro evento de p?scoa, ent?o ainda to no lucro :v acho que vou ter que retornar a minha Rock Splendor >.> PELO MENOS ela ja ta no lvl 40 8D agora vou come?ar por aquelas SR assists, sei l? o que deu pra eles colocarem os Heartless no lvl 555, mas ? lucro pra galera toda xD
    Eu nem sei se vou completar um deck s? dessa carta do mickey, mas n?o da pra ignorar aquelas mega potions l? n? :3
    vai ficar sim ^-^ e se pa ? hoje a maintenance sim, nem teve grande anuncio ent?o pode ser que n?o seja grande coisa~
    Ah ?, verdade, os Adamantites xD, acho que vou fazer essas missions s? pra evoluir minha desire lamp as well :3
    anyways, espero que vc volte de boa, eu sei 200% como vc se sente.. semana passada eu n?o passava nem da tela de loading..
    UGH que droga DDD: como salvar vc T_T se pah, esses invisibles ta a mesma coisa, nada de muuuuuuuuuuuita coisa n?o, tbh eu nem to jogando tanto assim, as cartas sem boost nenhum s?o broxantes :V
    ASUJAUSUAHSASHAUH dilma trollando geralz com net ruim e pre?o la em cima :VV

    eu fiquei tanto tempo sem entrar, que ate sa? da minha party, mas voltei ontem xDDD agora reorganizar a porra toda vai ser, IMPOSSIBLE........... mas.. here we go i guess D:
    SSSSOOOOOOOOOOO EEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUU VOLTAY YUKEEEEEEEH \O/ FREAKING FINALLY \O/ TANTAS COISAS PRA FAZER, VIDEOS PRA VER, IMMA EXPLODE!11!!1
    To basicamente morto.... a ?nica coisa que tenho s?o meus jogos offline e musicas, mas yeah, deads x.x' pior que acho que s? em uns 2 meses vou poder ter net de volta ;w;
    Bom heeeeere we go... D: desculpe ter sumido por tanto tempo... minha net.. foi... cortada D: N?o posso jogar mais o KHx nem ao menos ver um video no YT, sorry Yuki, missed you~

    ​(btw consegui 38 mega potions xD)
    N?, fui matar um egg stealer s? de zoa, e vi o dmg que dei e falei, NOPE THANKS acho que vou fazer as dos 33s e dos 555 mesmo e.e anyways DOGES *W* que legal <3 qual o nome deles? :3
    Esse evento ?... *yawn* precisei jogar outro jogo pra n?o dormir jogando :V como ja tinha jogado o primeiro, decidi jogar Portal 2, nem to na metade do jogo e ja to me perguntando "Is life really real?" :V anyhows, ja consegui a roupa dos 555, agora as do 33 e dos 666 vai ser um PESADELO :V e por fim, como vc t?? :3
    Nem vi as anima??es ainda :V mas yeah, nem to com saco pra essas missions, vou guardar os boosters sem problemas xDD e que pena, ja tive pc do milh?o :< mas mesmo com pc bom ? uma merda fazer isso ent?o meh xD fora que as melhores cartas desse evento s?o de SPEED >.> y u no magic? ;_;
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Back
Top