• Regarding KINGDOM HEARTS Melody of Memory Spoilers

Copies of KINGDOM HEARTS Melody of Memory are out in the wild, which means spoilers are likely to appear at any point. Although this game has very few cutscenes and story content, we still request that users follow our standard spoiler procedures.

KINGDOM HEARTS Melody of Memory spoiler policy will end on December 13th, 2020.

Spoiler threads will need to be tagged with the "Spoiler" prefix. Discussion inside of the thread does not need to be put under spoiler tags, so it is at your discretion to use them.

Spoilers outside of spoiler threads MUST be hidden using the spoiler tag.

If you do not follow these rules, your account will be banned.

REGISTER TO REMOVE ADS
YukiYashaH
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings Awards About

• T?, vamos ver, vc provavelmente n?o sabe mas, est?o colocando raid bosses nos mapas, em lvl 888, no caso o mais f?cil de achar desse evento ? em Agrabah, naquele deserto escuro easy de farmar coisa, ele ta no ultimo mapa, mas BE CAREFUL, ? bom ter as cartas do evento, seriously xDD Eu to juntando ponto pra pegar todas as skills EX, Combo II etc, j? to quase acabando e ficando sem coisas pra comprar na shop XD
    Puuutz, acho que pararam de updatar a story, tem coisas no walkthrough, mas the pain to find them all... Dx
    O bangle maxa no lvl 20 (do 19 pro 20 s?o 500k pontos)
    Muda pra carta do Mickey Donald e Goofy, boost deles ? maior ^^
    Hahaha, eu j? maxei quase TODAS a keys, j? coloquei todas as key arts desse evento no Max, to de armadura, mas n?o mudo o cabelo XDDD
    s? falta eu pegar mais uns 30 electrums e coloco todas as keys no max, e claro, been a while :3 demorei 6:30 horas pra botar todas as key arts desse evento no max, pq meu pc sofreu um acidente, t? sem tela, e n?o tenho mais internet, por que dizem que n?o podem mais instalar aqui pq n?o tem canal o_O, da? uso uma net de gra?a, o que fez demorar tanto asuhasuhaus
    Yuuuukeeeeh sdds ;-; coloquei minha desire lamp no +47 <33333 e tbm maxei o deck totalzalzal :DDDD
    EU N?O CONSIGO CHEGAR A 400K DE PONTOOOOOOSSS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHRG, alias, ta melhor agora? (ja faz tempo xD)
    Bom, a faemarch postou um ali pra conseguir uns 200k de pontos e talz, mas no meu caso, todas as 3x FGM's que eu tinha pra boostar as minhas cartas se foram D: usei pra maxar umas cartas aqui e ali ;w; Agora ? rezar pra vir v?rias x3 FGM's pra conseguir meus boosts de volta, n?o devia ter investido nesse evento das flores >.>
    NOSSA NOSSA NOSSA UMA VEZ NA VIDA E OUTRA NA MORTE, Minha carta de christmas do Sora ativou Combo 1, 2 Berserk 3 e 4 tudo ultimo slot da desire lamp!!1 fez 4+ million damage *--*
    Starlight, Lady Luck e Treasure Trove minhas t?o tudo + 40 tbm :V
    Eu to investindo nesse evento, minhas FGM's SR+ acabaram ;-;
    Takes time and MAXIMUM EFFORT! Mas um dia eu chego l? :V A minha three wishes ta no +45, s? preciso dos damn adamantites, pena ue j?j? chega mais leveis pras keys, dear god have mercy on mah soul D:
    Eu lembro ue usei MUITOS card medals pra um monte de coisas, nas quais eu n?o lembro mais xD
    Ah, sobre a mog key, olha l? no wikia e compara a Desire Lamp com a mog key no +46: elas ficam bem parecidas, porem diferentes, E a mog key no +41 come?a a ganhar boosts pra todas as cartas no meio, pouco, mas com a minha sorte na desire lamp das minhas MELHORES cartas ca?rem no meio, eu to cogitando mudar pra mog key no +46 ;-;
    Cabou minhas card medals tudo.... Mas minha ultima de assist ta on the way e s? falta duas mesmo, chequei agora :p
    Sobre a key do moogle, ta uase no +36 ;-;
    Putz deve ter gastado MUITO YS ;-; eu j? por minha vez... quem diria, logo TAMB?M faltar?o DUAS cartas pra maxar meu deck de Magic tbm HUASUHASUHASUHA e tbm to esca?o de cartas, o que falta na verdade, s?o cartas in?teis pra upar a que to upando, faltam 6 pra ser mais exato, da? posso usar meus ult moogles, por?m j? acabaram todas as outras ;-;
    Aiai... Mog key no +33 ainda >.> eu dropei uma carta da ursula no raise draw, quase todas as minhas cartas s?o as do evento, mas perdi mt, mas MUITO strength equipando elas ;-;
    Fiz burrada em cima do erro da faemarch, ela disse que a carta da Namin? n?o mostrava os boosts, a? fui ver l? na pagina de explica??o do evento, e vi que mostrava a carta do Anti Sora e da Namin? dizendo que tem boost de algo, mas ? s? x2 na verdade auhsuahuahs
    Awww ;-; Que droga eles tirarem :( mas j? imaginava.... sempre tenho um ditado que criei, nada pode ser t?o legal, sempre tem que ter algo pra encher o saco, nesse caso, dgn mode e.e, also, to comprando as many Namin? cards as possibru, pq talvez a gente ganhe algo por j? possuir as cartas dela hihii ;)
    E eu que tava chorando pq perdi 20 DDDDD: Infelizmente o ?ltimo ep. de Gravity Falls tava me matando de ansiedade, ent?o eu n?o joguei so pra ver xDDD Agora ? ver se eles resetam amanh? ou n?o ;-;
    Essa mesmo, nem curto mt a anima??o do cora??o MAAAASSSS, ela ? r?pida ent?o whatevez xDD
    Eu tava que nem loko fazendo dgn mode pq tinha 30+ beads, pq tinha gente falando que depois da manuten??o, eles v?o resetar tudo, mas agora ta acabando e d?i ver que tenho quase nada uahsuahsas
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…